Príncipe Harry tem nome envolvido em processo de tráfico sexual. Entenda!
Mesmo sendo citado, não há nada que indica que Harry tenha participado de atividades ilegais
O Príncipe Harry teve seu nome envolvido em um processo polêmico. Ele foi citado em documentos do processo contra o rapper Sean “/Diddy”/ Combs, que está sendo acusado por abusos e tráfico sexual. Mesmo sendo citado, não há nada que indica que Harry tenha participado de atividades ilegais.
O produtor musical Rodney “/Lil Rod”/ Jones, entrou com o processo de US$ 30 milhões contra o Diddy e afirma que sua proximidade com Duque de Sussex, entre outras figuras imponentes, possa ter relação às acusações de tráfico sexual.
De acordo com a revista Vanitatis, o nome do Príncipe aparece na página 63 de um dos processos iniciados contra o rapper. “Entre os benefícios financeiros que os arguidos receberam por participar e facilitar o negócio de tráfico sexual de Combs estavam a adesão e o acesso à fama do mesmo. O Sr. Combs era conhecido por dar as “/melhores”/ festas. A afiliação ou patrocínio das festas (…) davam-lhe legitimidade e acesso a celebridades como atletas famosos, figuras políticas, artistas, músicos e dignitários internacionais, como o príncipe Harry”, indicam os documentos judiciais a que a imprensa teve acesso.
Os eventos eram usados para fechar relações comerciais e teriam feito Combs aumentar ainda mais a sua fortuna bilionária. Os documentos, no entanto, não apontam qualquer irregularidade cometida por Harry.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.