Priscilla revela ser aliada à causa LGBTQIAP+: “Hoje posso dizer o que penso”
A artista confessou que tinha receio de declarar sua opinião sobre o assunto quando tinha a carreira atribuída à religião
Visual completamente dark, com maquiagem escura, cabelo vermelho e corpo coberto por tatuagens, a nova versão de Priscilla, agora antiga Alcântara, aquela mesma garotinha prodígio que foi doutrinada entre a igreja evangélica e o SBT, segue causando na web. Nesta quarta-feira (22/11), a artista participou do PocCast e aproveitou para declarar seu apoio à causa LGBTQIAP+
“Eu não acho que gay vai para o inferno, eu sou aliada à causa. E em todos os momentos, nos discursos, durante toda a minha trajetória, eu falei o que eu podia falar, o que dava”, começou Priscilla.
“Eu era muito refém sim do espaço onde eu estava, eu tinha medo de retaliação e conforme fui amadurecendo e crescendo, cheguei até aqui e hoje posso dizer abertamente o que penso sobre tudo e todos”, confessou a artista. “Se quiser agora, use esse recorte pra responder quem pega um vídeo de dez anos atrás e fala que eu sou a mesma pessoa”, completou.
Priscilla atualmente está tentando se desvincular da imagem do passado. A ex-cantora gospel está trabalhando em um novo projeto musical que, acredite, trata-se de uma parceria com o Bonde do Tigrão, um dos grupos de funk mais tradicionais na história do gênero.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.