Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Processado por Edu Guedes, Alexandre Correia diz: “não retiro o que disse”

O ex-marido de Ana Hickmann reafirmou que a apresentadora tinha um relacionamento amoroso com o chef de cozinha enquanto ainda era casada com ele

Após o portal LeoDias noticiar com exclusividade que Eduardo Guedes protocolou uma queixa-crime contra Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, por difamação. O empresário se pronunciou na tarde desta quarta-feira (31/1) sobre o processo movido contra ele  e reafirmou a acusação de que a ex-esposa tinha um relacionamento amoroso com o chef de cozinha enquanto ainda era casada. 

Ouça!

 

“Em relação ao Eduardo Guedes me processar, porque eu estou aí caluniando a relação, uma suposta relação dele com a Ana Hickmann, eu reafirmo, no meu entendimento, a anterioridade dessa relação do dia 11 de novembro.  A Ana e o Edu Guedes já se relacionam há algum tempo a uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e eu não retiro o que eu disse. Gostem eles ou não, eu não retiro o que eu disse”, disse Alexandre em áudio enviado ao portal LeoDias
 

Entenda o caso

O portal LeoDias descobriu que Edu Guedes protocolou uma queixa-crime contra Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, por difamação. Segundo apurado por nossa reportagem, o chef resolveu ir à Justiça após Correa o acusar de ter um caso com a apresentadora, enquanto eles ainda eram casados. 
 

Os apontamentos foram feitos por Alexandre Correa em entrevista ao portal LeoDias, logo após os rumores de um romance entre o chef de cozinha e Ana Hickmann começarem a se espalhar: “Chega pra mim, desde ontem que havia anterioridade deste relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo, me disseram que vão me provar isso, que havia anterioridade amorosa entre os dois. Realmente, se isso chegar até mim, isso vai ser uma apunhalada no peito, mas vou ter que aceitar com humildade de resignação”. 
 

Edu, por sua vez, disse ao portal LeoDias que ele e Ana são apenas amigos. O apresentador não gostou nada das falas do empresário e decidiu levar o caso à Justiça de São Paulo.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias