Proibido de vender bebidas no show de Madonna, Daniel Erthal faz apelo: “Preciso trabalhar”
Atualmente o ex-ator é ambulante nas ruas do Rio de Janeiro
O ex-ator e agora ambulante Daniel Erthal fez um desabafo e um pedido de ajuda para que consiga vender suas bebidas no dia que a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, estará abarrotada de pessoas que vão assistir ao encerramento da turnê Celebration da cantora Madonna. Ele postou um vídeo em uma rede social na última quinta-feira (2/5) detalhando a proibição de fazer suas vendas.
“Está chegando um grande evento agora que é a Madonna, vamos ter muitos ambulantes na rua e eu não posso trabalhar com meu carrinho lindo e maravilhoso…Isso está me frustrando, triste, não consigo tocar as minhas coisas porque eu estou desanimado pra me exercitar”, anunciou ele no Instagram.
Veja as fotos
Ele não conseguiu a autorização da prefeitura do estado para poder vender seus produtos no próximo sábado (4/5). Mesmo não conseguindo o aval do órgão público, o ambulante pediu: “Peço a vocês da subprefeitura pra me ajudarem. Eu preciso trabalhar nesse fim de semana.”
Em decorrência desse problema, Daniel diz estar ansioso e afirmou que voltou a fumar tabaco. Mesmo triste, no final do vídeo ele afirmou: “Eu quero resolver esse problema”.
Em janeiro deste ano, o portal LeoDias conversou com Erthal sobre seu novo negócio. Segundo ele, sem muitos trabalhos na TV desde que saiu da Record, “tirou do papel” a ideia de vender bebidas pelas ruas da cidade maravilhosa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.