Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Quando, onde e como começou: saiba tudo sobre o affair de Buda e prima de MC Binn

Lucas Buda e Nina Capelly voltaram a se destacar após ela anunciar que está grávida depois de ter ficado com ele várias vezes

          Com a bomba de que o ex-BBB Lucas Buda provavelmente será papai do filho que a funkeira Nina Capelly está esperando, o portal LeoDias vai relembrar quando começou e “acabou” a história recente e rápida deles. Para isso, vamos voltar lá em abril deste ano, quando ele saiu acompanhado dela da festa promovida pela também ex-BBB, Yasmin Brunet.

          A imprensa pode até ter ficado longe da festa de Yasmin Brunet, mas este portal descobriu que o ex-BBB saiu do evento acompanhado de uma mulher, no caso a Nina Capelly, prima do cantor MC Binn.

          Veja as fotos

          Nina Capelly e Lucas Buda (Reprodução Instagram/ montagem)
          Nina Capelly e Lucas Buda (Reprodução Instagram/ montagem)
          Nina Capelly expôs gravidez e "vácuo" de Lucas Buda (Instagram/Montagem)
          Nina Capelly expôs gravidez e "vácuo" de Lucas Buda (Instagram/Montagem)
          Nina Capelly / Lucas Buda (Instagram/Montagem)
          Nina Capelly / Lucas Buda (Instagram/Montagem)

          Vale lembrar que durante o BBB24, Buda flertou com Pitel, um dos motivos que fez com que Camila Moura, sua esposa, pedisse o divórcio sem ele saber.

          Nina e Buda cantam louvores juntos
          Ainda em abril, a funkeira postou um vídeo que está fixado em seu Instagram, em que aparece dentro de um carro cantando um louvor ao lado de Buda, Jó, de Midian Lima. “Ele merece toda glória @lucas.capoeira s2” escreveu ela na legenda.

          Nina assume affair com Buda
          Já no começo deste mês de maio, a própria Nina confirmou, em entrevista a revista Quem, que estava ficando com o Buda. “Estou apaixonada”, revelou ela.

          Os dois foram apresentados pela empresária da funkeira. Por outro lado, na mesma época, o ex-BBB afirmou que não estava procurando uma namorada.

          Nina manda indireta para Camila
          Horas após Nina confirmar que estava tendo um affair com Buda, a ex dele, Camila, publicou uma foto segurando um bolo escrito “livramento”. Nina notou a indireta e rebateu com outra.

          “Para uns é livramento! Para outros é um desejo”, escreveu Nina, com um emoji piscando um olho só.

          Não é de hoje que Buda ignora Nina
          A apaixonada Nina desabafou, ainda no começo de abril, que Buda estava a ignorando, alfinetou ele  e voltou atrás, dando razão para a ex dele, Camila.

          Após chamá-la de amor e afirmar que estava com saudades, o ex-BBB “sumiu. “Agora simplesmente ele parou de me responder porque eu postei um vídeo desejando boa sorte pra ele. Razão tinha a Camila, né? Inclusive, eu espero que a pílula do dia seguinte funcione”, disparou Nina.

          Usando de ironia, ela ainda se dirigiu diretamente a Buda. “Quer que eu fale com a assessoria? Então tá, agora eu vou falar com toda a assessoria que eu puder falar”, apontando que seus contatos estão sendo todos direcionados para a equipe dele.

          Buda e MC Binn escutam música sobre pegador de prima e caem na gargalhada
          Após Buda ignorar Nina, ele e seu parceiro tanto dentro do BBB como fora, e primo dela, MC Binn riram ao escutarem uma música do rapper Matuê que diz “famoso comedor de prima”.

          Nina interesseira?
          Após esse vídeo viralizar, seguidores questionaram se Nina teria se aproximado de Buda por interesse. Ela negou apenas balançando um dedo em sinal de negativo.

          Buda nega relacionamento com Nina
          Depois disso tudo, Buda revolveu se pronunciar e declarou que não estava comprometido com a prima do seu amigo MC Binn.

          “Foi bem menor do que parece ser, não é bem isso que aconteceu. Enfim, a vida está seguindo, estou solteiro. Mas não foi isso que aconteceu, foi bem menos do que parece ser”, disse o ex-BBB à revista Quem.

          Nina à espera de um provável filho de Buda

          Nesta quarta-feira Nina  revelou, a revista Quem, que após ter tido quatro relações sexuais com Buda, e não ter usado proteção em nenhuma das vezes, está à espera de um bebê. De acordo com ela, tudo indica que o bebê é dele. Por outro lado, o ex-BBB nega a possibilidade, mas disse estar à disposição para um exame de DNA. q