Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Que ex é esse, Carlinhos? Saiba quem é o rapaz que Lucas não quer no “Rancho”

Influenciador barrou a participação de Pedro Marinho no reality virtual

Lucas Guimarães barrou qualquer possibilidade de um rapaz de nome Pedro Marinho participar do reality show “Racho do Maia”. Isso porque, segundo consta, a pessoa em questão foi um “namoradinho” de Carlinhos Maia nos tempos de escola. O influenciador, agora contratado do SBT, ao que tudo indica não quer nem ver o antigo “rival” por perto e até deixou um aviso nas redes sociais, indicando que o desejo do rapaz não se concretizará. O portal LeoDias foi atrás de saber mais do jovem.

Pedro Marinho foi o primeiro menino com quem Carlinhos se envolveu na vida, ainda na adolescência, na época de colégio. Segundo o influenciador em publicação no Instagram, a história é longa, mas no final, ele optou por ficar com Lucas e seguir a vida.

Já Pedro Marinho, mesmo sendo um personagem do passado, se tornou alguém que ambos respeitam. O cenário que antes era amistoso só inverteu após o rapaz demonstrar interesse em se reaproximar de Carlinhos por meio do reality virtual.

Pedro ignorou a reação negativa de Lucas e gravou um vídeo pedindo ajuda ao seguidores para ganhar força na internet e ir para o “Rancho”. Já ao final do dia, Lucas voltou às redes e deixou um novo recado público: “Cansado de ser chamado de besta, de corno e de um monte de coisas por uma galera infeliz. Vão se fuder!” , escreveu ele.