Quem são as ex’s de P. Diddy e quais os relatos por trás das inúmeras traições
Ao longo dos anos de notoriedade no cenário mundial da música, o magnata teve relacionamentos com várias celebridades midiáticas
Ao longo dos anos de notoriedade na indústria da música, o magnata P. Diddy teve relacionamentos com várias mulheres de projeção midiática, incluindo Jennifer Lopes. A maioria dos casos envolveram infidelidade por parte dele e términos nada amigáveis.
A reportagem do portal LeoDias voltou no tempo para relembrar os escândalos em que ele se envolveu e quem foram as mulheres que se destacaram na vida do rapper e empresário que hoje está atrás das grades.
Veja as fotos
Leia Também
Quem são as ex-namoradas de Diddy?
Misa Hylton
A designer de moda Misa Hylton teve um relacionamento com Combs no início da década de 1990, antes mesmo dele ser famoso. Ela é uma das mães dos filhos do cantor, Justin Combs, nascido em 1993, e tem mais dois filhos, Niko, de 27 anos, e Madison, de 25 anos.
Hylton teve uma carreira promissora como estilista, vestindo artistas icônicos de hip-hop e R&B, de Lil’ Kim a Mary J. Blige.
Mesmo com a separação quando a fama de Diddy começou a decolar, os dois permaneceram próximos ao longo dos anos enquanto criavam o filho juntos.
Aliás ela até compareceu à festa de 50 anos de Diddy em 2015, e os dois apareceram para apoiar o filho em vários eventos, incluindo sua festa de 16 anos em 2010.
Após a agressão que Cassie Ventura, outra namorada de Diddy, sofreu vir à tona, Misa se manifestou nas redes sociais apoiando a cantora.
“Estou com o coração partido que Cassie tenha que reviver o horror do abuso, e meu coração está com ela. Sei exatamente como ela se sente, e através da minha empatia, isso me relembrou meu próprio trauma”.
Kim Porter
A modelo Kim Porter também está na lista extensa de namoradas do rapper, eles engataram o relacionamento marcado por idas e vindas nos anos 1990. Juntos, eles tiveram quatro filhos.
O primeiro foi Christian, em 1990. O primogênito da modelo, Quincy, é fruto de um relacionamento com o cantor e produtor Al B. Sure!, foi adotado por Diddy.
Diddy e Kim Porter se casaram em 1994 e, desde o início do relacionamento, várias polêmicas vieram à tona nos tabloides, mencionando supostas acusações de abuso e violência do rapper, além de a obrigar a usar drogas.
O relacionamento acabou de vez, após Diddy engravidar, Sarah Chapman, em 2006, que era uma amiga de longa data do rapper. Quando a gravidez foi anunciada, a modelo também estava grávida das gêmeas D’Lila Star e Jessie James. Kim foi encontrada morta em casa em 2018, vítima de pneumonia.
Sarah Chapman
Sarah Chapman nunca namorou com Diddy, mas foi o pivô da separação do rapper com Kim. Os dois têm uma filha, Chance Combs, que veio ao mundo enquanto o cantor ainda estava um relacionamento com a modelo Kim Porter. Após o nascimento da filha, que agora tem 18 anos, eles continuaram amigos.
Anteriormente, a empresária teve um relacionamento com o rapper Tupac, morto em 1996. Após a prisão de Diddy, internautas levantaram a suspeita de que ele tenha sido o mandante do crime que resultou na morte do artista que estava no auge da carreira.
Jennifer Lopez
Entre 1999 e 2001, foi a vez de Jennifer Lopez de namorar com o magnata. A relação começou entre as idas e vindas do casamento de Diddy com Kim Porter.
Em uma entrevista concedida à revista Rolling Stone em 2001, ela afirmou que o então parceiro frequentemente ameaçava terminar a relação, por dificuldades que enfrentavam para conciliar as agendas. Após o término, JLo contou à revista Vibe que uma das causas da separação foi a infidelidade do rapper.
Cassie
A cantora Cassie e o rapper começaram a se relacionar em 2007 e passaram praticamente 11 anos juntos, o casal terminou em 2018.
Em novembro de 2023, ela entrou com uma ação acusando o rapper de ter cometido abusos e agressões contra ela durante o relacionamento.
Além disso, ela afirmou ter sido a “vítima 1” das famosas festas do empresário, onde vários processos alegam que aconteciam diversos tipos de abusos físicos, psicológicos e sexuais.
Em maio deste ano, Sean Combs admitiu ter cometido as agressões contra a ex-namorada em uma gravação, após o vídeo do exato momento ter sido divulgado pela CNN.
“Eu estava ferrado. Eu fui ao fundo do poço, mas isso não é desculpa. Meu comportamento naquele vídeo é imperdoável. Assumo total responsabilidade pelas minhas ações naquele vídeo. Foi nojento. Fiquei enojado quando fiz aquilo e estou enojado agora”, disse.
Yung Miami
Outro alvo de Diddy foi a integrante do grupo City Girls, Caresha Brownlee, mais conhecida como Yung Miami, ela conheceu o músico em 2021.
Os dois tiveram um romance em 2022, mas nunca assumiram o relacionamento, diziam que preferiam “não rotular o relacionamento”.
Em agosto deste ano, ela comentou sobre as acusações que Combs está respondendo e afirmou que a situação toda a machuca, pois ele “era uma ótima pessoa” para ela.
Dana Tran
A especialista em segurança cibernética, Dana Tran é vietnamita, e foi um dos últimos romances, de conhecimento público, que o rapper viveu antes da prisão.
Os dois nunca confirmaram o relacionamento, mas tiveram uma filha, Love, que nasceu em outubro de 2022, e é a sétima herdeira do artista.
O escândalo envolvendo P. Diddy despertou a curiosidade acerca de diversos pontos da vida do rapper.
O magnata preso em 16 de setembro, alvo de processos envolvendo crimes como tráfico sexual, associação criminosa, agressão e extorsão, tem uma lista extensa de ex’s mulheres, que incluem diversas celebridades.
O cantor se declarou inocente e negou as acusações feitas contra ele e os vários processos civis. Diddy foi preso em Nova York, nos Estados Unidos, após meses de investigações.
Nesse período, houve a divulgação de um vídeo que mostra Diddy arrastando e chutando Cassie Ventura, sua então namorada, no corredor de um hotel.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.