Rayane Figliuzzi denuncia violência após pedir medida protetiva contra ex: “Quero justiça”
Namorada de Belo publicou desabafo após pedir medida protetiva contra o ex-companheiro

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e pode ocasionar gatilhos sobre violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste ou qualquer outro tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Nesta quarta-feira (30/7), Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, publicou uma nota após pedir medida protetiva contra o ex-companheiro, Junior Navarro, pai de seu filho, Zion. A modelo afirmou ter sido vítima de violência doméstica durante o relacionamento e acusou o ex de não pagar pensão. Embora o caso esteja sob segredo de Justiça, ela compartilhou imagens fortes das agressões em suas redes sociais.
Veja as fotos
Leia Também
Em uma longa nota publicada nas redes sociais, Rayane afirmou que aquele era o pronunciamento mais difícil que já fez. A influenciadora relembrou o período em que foi detida ao lado do ex-companheiro, acusado de chefiar uma quadrilha especializada em clonagem de cartões. Figliuzzi declarou que ainda tenta resolver a situação na Justiça e provar sua inocência.
Além disso, a influenciadora destacou que saiu da prisão com um bebê nos braços, enfrentando depressão pós-parto e carregando os traumas do relacionamento, incluindo agressões que, segundo ela, ocorreram antes e depois da gestação. A modelo afirmou que já havia solicitado uma medida protetiva nesse período, mas nunca tornou o caso público, assim como o não pagamento da pensão alimentícia pelo ex desde março de 2025.
Figliuzzi explicou que sempre manteve silêncio sobre o assunto, mas decidiu se manifestar após recentes declarações de Junior e da repercussão de uma entrevista, dada ao portal LeoDias, em que ela conta que o filho passou a chamar o cantor Belo de pai. A influenciadora compartilhou, ainda, vídeos em que aparece sendo segurada com força pelo ex-companheiro, em um dia em que ele teria tentado buscar o filho na escola sem autorização.
No desabafo, Rayane revelou que enfrentou traumas profundos, faz uso de medicação, realiza acompanhamento psicológico e, em certos momentos, chegou a fazer até duas sessões de terapia por dia. Ela ressaltou que muitos dos embates judiciais entre os dois não podem ser detalhados, pois correm sob segredo de Justiça, mas decidiu expor seu lado após receber julgamentos.
Além disso, Rayane também aproveitou o pronunciamento para pedir desculpas ao atual namorado: “Peço desculpas públicas ao Belo, à sua equipe, que também acaba sendo atingida, à sua família, amigos e fãs. Isso não é justo com o Belo. Mas, infelizmente, as pessoas sabem a força que o nome dele tem e como podem atrair atenção usando a imagem desse grande artista. Peço também perdão ao meu público”.
“Eu não posso, por lei, abrir documentos, dar detalhes, mostrar tudo que vivi. Mas, por favor, não confundam meu silêncio com omissão, falta de razão ou covardia. Muitas vezes, ele é a única forma de proteção que tenho”, escreveu a influenciadora digital, que finalizou a nota com um apelo: “Não quero vingança. Quero apenas justiça. Quero paz. Quero criar meu filho com amor”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.