Ludmilla e Brunna revelam o nome da filha no BBB25 Depressão, escândalos e perdas: Viúva detalha os últimos dias de Nahim Deborah Secco revela como decidiu voltar a ser “Bruna Surfistinha”: “Desafio”
Ludmilla e Brunna revelam o nome da filha no BBB25 Depressão, escândalos e perdas: Viúva detalha os últimos dias de Nahim Deborah Secco revela como decidiu voltar a ser “Bruna Surfistinha”: “Desafio”

Rebelde e sendo acusado de traição, novo rei da Dinamarca é alvo de rumores

A rainha Margrethe, de 83 anos, abdicou porque está com problemas de saúde

Whatsapp telegram facebook twitter

A Dinamarca vai ganhar um novo rei no próximo domingo (14/1). O príncipe Frederick, de 55 anos, vai assumir o trono em um momento que o vento sopra contra ele, já que está sendo acusado de trair a mulher e ser rebelde.

Desde jovem, o príncipe é visto como uma pessoa festeira e rebelde, além disso, em novembro passado, foi flagrado ao lado da socialite mexicana Genoveva Casanova, na Espanha. Os dois foram vistos entrando no prédio da ricaça, saindo duas horas depois com roupas diferentes e indo direto para um jantar. Eles só saíram do local de madrugada, após o fechamento.

Ela negou o suposto affair e ainda falou que irá processar quem a acusar de ter um caso com o herdeiro. A princesa Mary, esposa de Frederick, passou o Natal somente com os filhos, na Austrália, sendo que o casal voltou a se reunir para a festa de ano novo.

O futuro rei se casou com a plebeia Mary Donadson, formada em comércio e direito. Ambos se conheceram em um bar na Austrália. Apesar de possuírem uma amiga em comum, a futura rainha falou que ele se apresentou como Fred e que não sabia que ele era príncipe. Depois de trocarem números para contato, viveram um relacionamento à distância em segredo, e se casaram em 2004. Como fruto do matrimônio, tiveram quatro filhos: Christian, Isabella, Vincent e Josephine.

Jovem rebelde

Frederick era “apaixonado por carros e velocidade” e sofreu um acidente com o irmão quando tinha 20 anos. Joachim, de 19, perdeu o controle da direção e bateu em algumas árvores, em uma estrada na França. 

Em outra ocasião, o príncipe estava no carro quando sua namorada da época foi multado por dirigir embriagada e sem habilitação.

De acordo com a imprensa britânica, ele amadureceu depois que prestou serviço militar no Exército, mesma época que supostamente resolveu fazer duas tatuagens.

Em 2014 participou, anonimamente, do festival alternativo Burning Man, onde pediu que fosse chamado de Hamlet. Já adulto, aos 49 anos, não pôde entrar em um bar na Austrália porque não portava o documento de identidade.

A aventura também corria em suas veias. Ele foi o primeiro membro de uma família real a completar um triatlo Iroman. Ainda correu em maratonas em Nova Iorque, Copenhagen e Paris. Lançou na Dinamarca a corrida Royal Run. Ele também participou de algumas expedições: em uma passou quatro meses atravessando a Groelândia de esqui.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter