Regina Duarte classifica remake de “Vale Tudo” como “uma traição aos atores”
Atriz, que interpretou Raquel na versão original, demonstrou incômodo com mudanças na trama e defendeu que obras bem-sucedidas não deveriam ser refeitas

A atriz Regina Duarte criticou o remake da novela “Vale Tudo” durante participação no podcast de Cátia Fonseca. A artista, que interpretou a protagonista Raquel Accioli na versão original exibida em 1988, disse considerar a nova produção uma espécie de desrespeito ao trabalho feito no passado.
“Uma coisa que fez sucesso lá atrás tá sendo refeita agora. Então, eu acho uma traição aos atores, porque fez sucesso lá atrás”, declarou. Para Regina, apenas tramas que não funcionaram bem deveriam ganhar nova chance: “Uma coisa que não deu muito certo, que foi mais ou menos, ok… Mas uma coisa que foi bem feita, bem recebida, 100% de audiência…”
Veja as fotos
A atriz também demonstrou incômodo com mudanças estruturais no enredo, como a troca de Gildo por Gilda, personagem agora vivido por uma mulher. “Fico toda arrepiada de pânico com tal subversão. Aí penso, indignada: ‘Não mexe, cara! Faz outra!’”, comentou.
Apesar das críticas, Regina afirmou estar acompanhando o trabalho de Taís Araujo, que interpreta Raquel na nova versão da trama. “Disse a ela que aproveite muito a vivência com a Raquel… Falei: ‘Estou torcendo muito por você’”, contou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.