Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Regis Danese posta vídeo em hospital e agradece orações: “Vencendo uma etapa a cada dia”

O cantor gospel colidiu o carro em um caminhão na tarde de quarta-feira (30/8), enquanto trafegava na BR-153 a caminho de um show que aconteceria em Ceres (GO)

Após sofrer um grave acidente de trânsito e ser submetido a uma cirurgia no intestino, Regis Danese usou as redes sociais para agradecer pelas orações e carinho que vêm recebendo nos últimos dias e mostrar o resultado do procedimento cirúrgico.

Em vídeo publicado no Instagram, o cantor mostrou os hematomas espalhados pelo corpo, devido ao forte impacto da colisão e a cicatriz  da cirurgia de urgência que realizou na madrugada de quinta-feira (31/8). 

“Vencendo uma etapa a cada dia. Dói muito, mas a vitória é maior do que qualquer dor que eu sinto e seguimos vencendo porque Jesus Cristo já venceu por nós”, iniciou o cantor na legenda da publicação.

“Obrigado por todo carinho e orações de amigos, fãs, pastores… Vocês estão sendo fundamentais para minha melhor recuperação. Gratidão!”, completou. 

Já nos stories, o cantor publicou um vídeo emocionado após assistir a reportagem que concedeu ao Fantástico explicando como ocorreu o acidente e desabafou: “Nasci de novo”. 

Nesta segunda-feira (4/9), ele surpreendeu os seguidores ao compartilhar um stories em que aparece caminhando na área externa do hospital, mostrando que está tendo uma boa recuperação. Durante o momento de caminhada e banho de sol, o cantor foi surpreendido com o carinho de uma fã que está no hospital acompanhando o pai, no vídeo ele aparece conversando com ela e agradecendo pelo desejo de melhoras. 

Boletim médico desta segunda-feira (4/9)

O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou na manhã desta segunda-feira (4/9), que o cantor segue internado na enfermaria da unidade hospitalar, com o estado de saúde regular e respirando espontaneamente.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (30), ele estava na estrada, em Goiás, a caminho de uma apresentação, quando o carro que ele dirigia se chocou contra um caminhão. O cantor foi internado, passou por uma cirurgia e ficou 40 horas na UTI.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, num trecho da BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro que Regis dirigia invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão. O cantor tinha acabado de deixar a mulher e a filha num hotel em Goiânia e estava com o irmão e produtor de Regis, Daniel Danese, a caminho de um show que aconteceria na cidade de Ceres, a 180 km dali. Logo após o acidente, o artista gravou um vídeo que repercutiu nas redes sociais.

“Eu acabei de sofrer um acidente. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim. Estou com muita dor no abdômen. Não aconteceu nada com o meu irmão, que estava do meu lado”, disse Regis no vídeo.

Como aconteceu o acidente

Em entrevista do programa Fantástico, da TV Globo, Daniel Danese, irmão do cantor, contou que eles estavam conversando quando o celular dele caiu, Regis se distraiu e invadiu a contramão. “Eu estava olhando o GPS. Meu celular caiu. No que eu peguei o celular, eu falei assim: vai bater. E só baixei a cabeça, o Régis já jogou para o meu lado. Só esta cena que eu vejo. A sorte é que ele jogou, se ele tivesse continuado, teria pegado na cabeça dele”.

“Eu dei uma freada e o celular do meu irmão caiu no chão. (…) Sabe aquela distração? Acho que no momentinho que eu virei assim… E como estava na curva, eu achei que não tinha nada na frente, naquele momento ali eu, sei lá, não vi nada, eu só vi o impacto. (…) Foi um susto muito grande. Eu assustei com o impacto. Não vi nada. E eu só vi depois nas imagens do carro todo arrebentado. Do meu lado, não tinha porta. Se eu não estivesse com cinto de segurança, acho que eu teria morrido”, diz Regis.

Danese também contou ao Fantástico que pegou o celular e gravou o próprio resgate para ele mesmo dar a notícia de que havia sofrido um acidente e que estava bem, que não tinha morrido.