Regis Danese tem alta suspensa por hospital após passar mal
Cantor evangélico anunciou que sua alta do hospital não vai mais acontecer nesta quarta-feira
Regis Danese anunciou nesta quarta-feira (6/9) que sua alta do hospital foi suspensa e o cantor deve permanecer ainda sob cuidados médicos no Hospital Estadual de Urgência de Goiás (Hugol). O cantor está internado há 6 dias.
“Eu ia ter alta hoje do hospital, mas aconteceu que eu passei muito mal nessa madrugada vomitei muito, e os médicos que sabem o que é melhor pra mim resolveram me manter aqui colocar uma sonda, mas Deus tá no controle”, afirma Regis em vídeo postado em seu Instagram.
Ele desabafa, dizendo que está sofrendo com toda a situação: “Tô sofrendo muito mas Jesus sofreu muito mais, vamos aguentar e ter bom ânimo. Continuem orando pela minha vida, quero logo sair daqui, ver minha mãe, meu pai, meu irmão que tava comigo”
Ao relembrar as comidas feitas pela mãe e afirmar que queria voltar logo para casa para comê-las, Regis chora: “Deus é bom o tempo todo, tô emocionado, não deixem de orar por mim”
O acidente aconteceu no interior de Goiás no dia 30 de agosto. O carro em que o cantor estava bateu de frente com um carreta no meio da estrada e ficou completamente destruído. Segundo os boletins médicos, Danese sofreu duas perfurações no intestino e uma fratura no braço.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.