Rei Charles fez tratamento contra câncer 24 horas antes de ir a evento
Charles III estava determinado a ir às comemorações do Dia D para "liderar de frente", segundo o jornal The MIrror
Rei Charles III se esforçou para comparecer ao evento em comemoração aos 80 anos do Dia D da segunda guerra mundial que ocorreu na última quarta-feira (6/6). Segundo o jornal The Mirror, um dia antes, ele esteve em um hospital recebendo tratamento contra o câncer.
O principal monarca do Reino Unido fez questão de comparecer ao evento porque desejava “liderar de frente” as celebrações. De acordo com o jornal britânico, o idoso de 75 anos recebeu a permissão médica de aparecer por apenas 45 minutos.
Veja as fotos
Para isso, ele viajou brevemente à Normandia, região da França, para reconhecer os esforços das mais de 20 mil pessoas mortas em 6 de junho de 1944, incluindo soldados e civis. “Fiquemos juntos e lutemos contra a tirania”, desejou Charles III.
A luta do rei contra o câncer foi anunciada pelo Palácio de Buckingham em fevereiro deste ano. O tipo da doença não foi revelado, mas é provável que seja na região da próstata, segundo a imprensa inglesa. Charles decidiu tornar o diagnóstico público para conscientizar as pessoas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.