Rei Charles III diz que chorou ao ler mensagens de apoio após diagnóstico de câncer
O monarca contou que recebeu muitas mensagens maravilhosas após diagnóstico de câncer
O Rei Charles III, em encontro semanal com o primeiro-ministro britânico Rishi Sunak, contou que as mensagens que recebeu após revelar seu diagnóstico de câncer no início do mês o fez chorar de emoção. O Rei disse que tem recebido muito apoio dos súditos.
“Eu recebi tantas mensagens e cartões maravilhosos que me fizeram chorar na maioria das vezes”, afirmou Charles. O primeiro-ministro respondeu dizendo que todos apoiam o rei.
Segundo a agência de notícias PA, os dois continuaram discutindo como a doença do rei havia afetado as instituições de caridade contra o câncer, com o rei descrevendo essas organizações como “maravilhosas”.
Voltando ao trabalho
É a primeira reunião de trabalho que o Rei teve após receber o diagnóstico. No Reino Unido, há uma reunião semanal entre o rei e o primeiro-ministro. Geralmente, é um encontro fechado, mas às vezes são feitas imagens do início do evento.
Sunak disse a Charles que era ótimo vê-lo com uma boa aparência. O rei respondeu com uma piada: disse que a aparência dele era um truque com espelhos.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.