Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Relembre 5 atores que escolheram se afastar dos holofotes

Conheça alguns atores que, no auge da carreira, escolheram se distanciar da fama para viver outras carreiras

Fama, dinheiro e trabalho reconhecido mundialmente é o pico mais alto das pessoas que ingressam em uma carreira na frente das câmeras. Alguns artistas vivem isso até a velhice, mas outros decidem abrir mão de tudo por uma vida longe dos holofotes e assim, “do nada”, optam por deixar a fama para trás e voltar a viver como “pessoas comuns”. O portal LeoDias te conta alguns atores que decidiram abrir mão da fama.

Cameron Diaz

A atriz reconhecida por fazer As Panteras e O Máskara anunciou a sua aposentadoria oficialmente em 2018. Antes disso, o último filme feito por ela foi “Annie”, em 2014. A Netflix conseguiu o feito de fazer Diaz sair de casa para atuar no longa “De volta à ação”, no início deste ano. Mas a atriz já disse que fará novamente mais uma longa pausa para cuidar de sua filha de 3 anos, trabalhar na produção de séries e do seu negócio de vinhos.

Emma Watson

A famosa Hermione, da saga Harry Potter, deixou o seu legado no mundo dos bruxos e se distanciou da atuação. Ela chegou a atuar em outros filmes como A Bela e a Fera e Adoráveis Mulheres, masatualmente Emma se dedica mais a liderar ONGs e movimentos sociais voltado para mulheres.

Veja as fotos

Cameron Diaz e Emma Watson
Cameron Diaz e Emma Watson
Maria Maya
Maria Maya
Ana Paula Arósio e Davi Lucas
Ana Paula Arósio e Davi Lucas

Davi Lucas

Conhecido por seus papéis em grandes novelas da Globo como Ti Ti Ti, Fina Estampa e Êta Mundo Bom, o ator Davi Lucas desistiu da atuação prestes a completar 20 anos de carreira artística. Atualmente ele optou por fazer mentorias.

Ana Paula Arósio

Com a minissérie Hilda Furacão e novelas como Terra Nostra e Esperança, além do longa A Floresta que se Move, Ana Paula Arósio foi uma das atrizes mais reconhecidas no Brasil entre os anos 90 e 2000. Apesar do sucesso, atualmente Ana Paula vive com seu marido em uma fazenda de cavalos Inglaterra.

Maria Maya

Quem acompanhou Caminho das Índias se lembrará de Maria Maya como a rebelde personagem Inês. Além disso, a atriz fez outras novelas como Chocolate com Pimenta, Senhora do Destino e Amor à Vida. Atualmente ela fica mais atrás das câmeras ou dos holofotes, trabalhando como produtora e diretora teatral.