Relembre os famosos que começaram a trabalhar ainda na infância
Novelas, séries, teatro, cinema, programas de TV, foram nestas áreas que essas celebridades já tiveram experiência
Desde pequenos essas grandes estrelas já corriam atrás dos seus sonhos e idade nunca foi um problema para elas. Nesta quinta-feira (12/10), dia das crianças, o portal LeoDias trouxe 10 nomes de famosos que se dedicam desde a infância ao trabalho como artistas e desempenham até os dias de hoje.
Maisa Silva
Comecemos pela mais nova de todas! Quando Maisa tinha 3 anos, participou do quadro de calouros mirins do Programa Raul Gil, do SBT. Dois anos depois, a pequena foi contratada pela emissora. Em seu currículo, constam passagens no Bom Dia & Cia, Sábado Animado e Domingo Animado.
Em 2011 ela foi se aventurar nas novelas do SBT, quando estreou como atriz em Carrossel. Além disso, já trabalhou em filmes como Tudo por um Popstar e Cinderela Pop.
A queridinha do SBT ainda em 2019 ganhou um programa com o seu nome, o Programa da Maisa, mas se desligou da emissora no final de 2020.
Larissa Manoela
A atriz Larissa Manoela começou praticamente na mesma época que Maisa, com 4 anos já gravava comerciais. Aos 6 anos, começou a se destacar no mundo da atuação, ao estrear na série Mothern, no GNT, de acordo com o Terra.
Em meio às polêmicas envolvendo a atriz com os pais, Larissa gravou um comercial para a rede de fast food Burger King em setembro deste ano.
Além disso, compartilhou nas redes sociais que ela e o noivo, o também ator André Luiz Frambach vão subir ao palco juntos, em trabalho no teatro.
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine, a Salete, da novela Mulheres Apaixonadas, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, é prova considerada atual para este nosso assunto de crianças que começaram a trabalhar na infância.
Com Bruna foi semelhante ao que aconteceu com Larissa, ela também começou nos comerciais, aos 7 anos. Ao mesmo tempo participava do programa infantil chamado Gente Inocente da TV Globo.
Após vários anos na emissora, em janeiro de 2020 não teve o contrato renovado. Recentemente o filme da DC Besouro Azul foi lançado, com distribuição internacional.
Carla Diaz
Agora Carla Diaz, além de atriz, é conhecida como ex-BBB 21. Aos 7 anos esteve em Chiquititas, do SBT. No ano de 2001 foi para a Globo, interpretando Khadija Rachid em O Clone.
Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil de 2021, esteve na Record e Globoplay. Atualmente conta com o sucesso do filme A Menina que Matou Os Pais, da Amazon Prime.
Deborah Secco
Deborah Secco entrou para o mundo das celebridades nacionais através do teatro, quando tinha 10 anos. Um ano depois foi trabalhar no folhetim Mico Preto da TV Globo.
Em Laços de Família, de 2000, interpretou uma vilã que teve grande destaque. Nos dias atuais a atriz participa do elenco da novela Elas por Elas, também da Globo.
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa iniciou a vida na TV aos 10 anos, na novela Belíssima e a partir daí foi sucesso atrás do outro. Em 2015 foi a principal em Totalmente Demais. Atualmente, Marina é a vilã Preciosa de Fuzuê.
Michel Teló
Agora vamos para o mundo dos sertanejos. O cantor Michel Teló mostrou aptidão para a música aos 10 anos, mas o sucesso mesmo veio mais tarde, quando integrou o Grupo Tradição, nos anos 90.
Ele chegou até a ser apresentador do quadro sobre músicas no Fantástico, o Bem Sertanejo. Hoje em dia ele já fez teve participação na novela Fuzuê.
Zezé Di Camargo e Luciano
A dupla que consagrou grandes sucessos na música brasileira, Zezé Di Camargo e Luciano foram cedo em busca do sonho, como é retratado no filme Dois Filhos de Francisco.
O primeiro parceiro de Zezé na música não foi Luciano, foi um outro irmão, o Emival. Mas a história dos dois não durou muito tempo, pois Emival faleceu aos 11 anos em 1975. O nome da dupla era Camargo e Camarguinho.
Luciano é 11 anos mais novo que Zezé e eles começaram a cantar juntos em 1990, com É o Amor estourando um ano depois da formação.
Daniel
Outro cantor sertanejo é Daniel, que iniciou a vida com shows ainda quando criança. Conheceu seu amigo e dupla João Paulo na década de 80. Mas o sucesso da dupla foi interrompido em 1997 quando João morreu precocemente em um acidente de carro.
Mas Daniel seguiu carreira solo a partir de 1998. Anos mais tarde foi para as grandes telas do cinema: em 1999 no filme Xuxa Requebra seguido de Didi, o Cupido Trapalhão e O Menino da Porteira. Em 2009 participou da novela Paraíso e depois foi técnico de temporadas do The Voice Brasil, entre 2012 e 2014 e mais tarde, em 2021, no The Voice+.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.