Renan Bolsonaro esclarece de vez relação polêmica com Michelle
Jair Renan Bolsonaro concedeu pela 1ª vez na vida uma entrevista ao titular do portal LeoDias e falou sobre as polêmicas envolvendo seu nome e o de sua família
Os desentendimentos acontecem na maioria das famílias e na do ex-presidente Jair Bolsonaro não é diferente. Ao longo dos quatro anos de mandato presidencial, as discussões familiares entre Michelle Bolsonaro e os enteados se tornaram notícias na imprensa várias vezes. Em fevereiro deste ano veio à tona o relato de um funcionário do Palácio da Alvorada, que não foi identificado, em que afirmava que Jair Renan já teve de ser contido pelo pescoço por seguranças durante uma briga com a ex-primeira-dama. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Jair Renan contou como é sua relação com a madrasta e explicou sua versão da briga exposta pelo funcionário.
“Eu gosto da Michele, foi a melhor primeira-dama que tivemos Qual é o filho que tem pais divorciados não vai querer ver os pais juntos? A gente se trata bem, quando vou visitar meu pai em Brasília ela me trata bem, coloca o café na mesa, fala “/oh Renan estamos juntos”/, não tem essa narrativa que a imprensa fala que a gente não se dá bem”, declarou Renan ao portal LeoDias.
“Nossa relação é boa, ela cuidou de mim quando era criança e minha mãe foi para Noruega”, completou.
Questionado se concorda com o discurso que Michelle Bolsonaro fez em setembro do ano passado alfinetando de forma indireta sua mãe, Ana Cristina Valle, por usar o sobrenome do ex-presidente em campanha eleitoral, Renan afirmou que: “Concordo, mas com uma exceção, essa questão da família Bolsonaro, saiu mais de um político, saiu o irmão dela, saiu o meu primo, saiu a minha mãe, eu acho que só foi um discurso infeliz, mas está tudo bem. Colocamos uma pedra em cima e passamos para frente, a gente se encontrou e se resolveu logo em seguida”.
Segundo o funcionário do Palácio da Alvorada, o filho 04 de Bolsonaro teria tentado agredir Michelle e precisou ser segurado por seu segurança.
Em fevereiro, um funcionário do Palácio do Alvorada expôs que o 04 de Bolsonaro tentou agredir Michele e precisou ser segurado pelo pescoço por seu segurança. Ainda em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Renan confessou que houve um desentendimento, mas negou que tenha sido uma briga ou que tenha tentado agredir a ex-primeira-dama.
“Não, eu fui lá para jantar, tinha acabado de sair de uma festa, depois ela desceu a gente conversou bastante, trocou uma ideia boa e a gente estava triste por conta do ocorrido, era após a eleição, e talvez por conta de uma conversa num tom meio alto devem ter achado que a gente estava brigando. O segurança estava junto, não teve que intervir”, disse Renan.
Sobre o que teria motivado a discussão, Renan disse: “Era papo de enteado e madrasta, a gente estava triste com o que ocorreu nas eleições. Não sei qual foi a fala desse funcionário aí, mas ele está equivocado, a gente se dá bem, essas narrativas não vão pegar em cima da gente. A gente conversa sobre diversos assuntos e naquele dia houve uma conversa”, finalizou
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.