Renan Bolsonaro fala pela 1ª vez sobre Rolex apreendido pela polícia
Jair Renan Bolsonaro concedeu pela 1ª vez na vida uma entrevista ao LeoDias e fez revelações sobre sua vida e rebateu acusações
Em agosto deste ano, a Polícia Civil do Distrito Federal realizou uma operação de busca e apreensão no apartamento de Jair Renan, no local foi apreendido um relógio de pulso que leva a marca Rolex. Em entrevista ao portal LeoDias, o filho “zero quatro” do ex-presidente da república Bolsonaro, explicou a origem do acessório da marca luxuosa.
Renan contou com exclusividade ao titular do portal LeoDias, que o item foi um presente de um amigo e não é original.
“O Rolex eu ganhei de presente de um amigo meu. O Rolex é falso. Eu era um fudido, vocês acham que ser filho do presidente é glamour? É só porrada, meu pai deixou a presidência e é só porrada, todo dia uma narrativa diferente. Aquele Rolex é falso, foi apreendido”, contou.
Segundo o filho do ex-presidente, desde quando ganhou o acessório sabia que era falso.
“Eu sabia que era falso, porque todo mundo viajava, eu era o único filho que não viajava com meu pai, ficava aqui no Brasil, a única viagem que eu fiz com ele foi para Argentina, e todo mundo ganhando presente e esse meu amigo disse: ‘pega esse Rolex falso aqui’. Eu nem uso relógio, não gosto de usar relógio, incomoda, o relógio é só no telefone”, contou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.