Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Exclusivo

Renata Heilborn descobriu traição de Courrege através de carro de aplicativo. Entenda!

Fontes relatam que compartilhamento de corrida fez jornalista desconfiar do então marido

14/02/2024 às 11:41

A exposição do caso de traição envolvendo jornalistas do núcleo de esportes da Globo deu o que falar nesta terça-feira (13/2). O portal LeoDias foi atrás de mais informações e descobriu que Renata Heilborn descobriu a traição do marido, o jornalista da TV Globo Marcelo Courrege, de uma forma para lá de inusitada. 

No dia da descoberta, o jornalista avisou a mulher que iria visitar o pai, que estaria doente e por isso não era uma boa ideia ela ir junto. Ela, por sua vez, concordou e ficou na casa do casal. No entanto, Courrege, na verdade, estava indo visitar sua então amiga e atual namorada, Carol Barcellos. 

Marcelo Courrege tinha o costume compartilhar a localização de suas viagens em carros de aplicativo com a então esposa. No entanto, ele esqueceu de desativar essa opção no fatídico dia. De repente, Renata recebeu a notificação da viagem do então marido, mas um detalhe chamou atenção dela: o endereço de destino não era o do pai de Courrege.

Renata logo reconheceu o endereço, era a rua de uma de suas melhores amigas e madrinha de casamento, Carol Barcellos. A jornalista estranhou, esperou um tempo e ligou pro marido perguntando como o pai dele estava, que disse que o patriarca ainda estava mal e ficaria ali para cuidar dele. Ali, Renata entendeu tudo e confrontou Courrege quando ele voltou pra casa. Sem conseguir negar, ele assumiu que estava com Carol e Renata acabou com o casamento no mesmo dia.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução