Reviravolta: Davi revela que deixou procuração antes de entrar no BBB e não foi para Mani. Saiba quem
O influenciador ainda opinou que a ex-mulher não tem direito a nenhum dinheiro conquistado por ele no BBB24
Davi Brito trava uma batalha judicial com a ex-mulher Mani Reggo, que pode receber metade do prêmio adquirido por ele no BBB24. Em entrevista ao titular do portal LeoDias, o campeão da 24ª edição afirmou que nunca foi casado com a influenciadora e opinou que ela não tem direito a nada do que ele conquistou no programa. Além disso, Davi revelou que fez uma procuração para a irmã, Raquel Brito, ser sua representante legal no período em que ficou confinado, e não a então namorada.
“Eu ganhei através dos meus esforços, do que eu fiz lá dentro e minha dedicação. Você acha que as pessoas me deram o prêmio porque Mani era minha namorada? No Sincerão [jogo da discórdia no programa] então eu ia ficar assim: ‘Mani é minha namorada’. As pessoas me deram o prêmio porque eu joguei lá dentro do início ao final. Eu venci todos os brothers e passei por todos eles. Cheguei no final campeão por causa do meu jogo”, destacou o ex-participante.
Veja as fotos
Davi argumentou que Mani Reggo conquistou seu próprio patrimônio com as oportunidades que abraçou ao ficar famosa por ser sua namorada no período do BBB: “Esses dias eu vi que ela abriu até uma loja, e a vida dela deslanchou bastante pós-BBB. Ela fez diversas publicidades, ganhou milhões de dinheiro e deve estar com um bom valor na conta. Até porque ela não ia abrir uma loja sem dinheiro, ainda mais dentro do shopping”, avaliou.
“Ela soube surfar na onda da vida e falou: ‘Ele tá crescendo, vou crescer também’. Aproveitou para fazer diversas publicidades, fez muita coisa e ainda abriu uma loja agora. Isso é a prova de que ela está com a vida dela deslanchada”, completou Davi.
Davi Brito revelou que antes de ser confinado no reality show da Globo, deixou uma procuração de plenos poderes para a irmã, Raquel Brito, e não para Mani.
Algo que você não sabe, mas eu vou contar, é que eu fui em um cartório antes de ir para o Big Brother e registrei minha irmã Raquel Brito de Oliveira como responsável para responder por tudo meu aqui fora. Ela ficou como titular e não foi a Mani. Até porque a gente não era casado.
Por fim, ele opinou que a ex não tem direito a nenhum dinheiro conquistado por ele no programa: “Então eu acho que ela não tem direito de nada que eu ganhei no Big Brother. Porque até então ela foi minha namorada, soube aproveitar o momento, ganhou essa visibilidade que tem hoje, fez diversas publicidades, ganhou muito dinheiro e está com a vida deslanchada. Para que ela quer mais? Ela quer o que, se não tem direito de nada?”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.