Richarlison expõe problemas dentro de casa: “Só queriam meu dinheiro”
Jogador deu entrevista chocante após vitória da Seleção Brasileira
A vitória do Brasil sobre o Peru nesta terça-feira (12/9) reservou para o pós-jogo um momento impactante, com a entrevista de Richarlison. O camisa 9 da seleção abriu seu coração sobre os problemas dentro e fora de campo que vem o abalando.
Dentro de campo, o jogador vive uma seca de gols tanto na Seleção Brasileira, quanto em seu time na Inglaterra, o Tottenham, porém a entrevista de Richarlison revela que, esse é o menor dos seus problemas, já que é dentro da própria casa do jogador que vem a maior aflição.
“Momento turbulento”
O choro do jogador em Belém (PA) após ser substituído sem fazer gols na goleada do Brasil sobre a Bolívia marcou e Richarlison contou que acredita ter sido influência dos problemas fora de campo: “Aquele momento triste não foi nem por ter jogado mal, a meu ver não fiz má partida em Belém, foi mais um desabafo pelas coisas que vinham acontecendo fora de campo, que fugiram do controle não da minha parte, mas de pessoas que estavam perto de mim”, disse.
O jogador contou mais sobre seus problemas: “Às vezes, as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. Creio que essa parte é um pouco do lado extracampo que acabou me atrapalhando. Mesmo você querendo fazer as coisas certo, acaba dando errado”, contou.
Ele não detalhou esse momento turbulento, mas contou que viveu esses problemas durante cinco meses, porém fala que a tempestade já passou: “Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente”, completa.
RIcharlison passou por rompimento com Renato Velasco, amigo de longa data e também empresário do jogador. O jogador já havia passado por problemas com empresário antigo em meio a convocação para Seleção Brasileira, quando um oficial de justiça foi até a sede da CBF para notificar um processo envolvendo o jogador e seus dois ex-agentes.
Ajuda psicológica
Com tudo que aconteceu, Richarlison chegou a falar que agora que “tudo passou”, seu objetivo é cuidar da saúde mental: “ Vou voltar para a Inglaterra, buscar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente. É isso, voltar mais forte.
Creio que vou estar na próxima (convocação), vou trabalhar para isso. É pegar uma sequência boa no Tottenham, essa semana vou sentar conversar com eles, preciso de uma sequência boa, pegar ritmo de jogo e chegar aqui bem”, completou o jogador, empolgado para voltar a fazer gols.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.