Wagner Moura é o 1º brasileiro a vencer Melhor Ator em Cannes, por “O Agente Secreto” Avião da Azul “empina” na pista durante embarque no aeroporto de Viracopos
Wagner Moura é o 1º brasileiro a vencer Melhor Ator em Cannes, por “O Agente Secreto” Avião da Azul “empina” na pista durante embarque no aeroporto de Viracopos

Roberto Justus se emociona ao relembrar visita surpresa da filha, diagnosticada com câncer

O empresário, Roberto Justus, compareceu ao leilão organizado pelo Instituto Neymar Jr., acompanhado da esposa, Ana Paula Siebert

Whatsapp telegram facebook twitter

        Roberto Justus e sua esposa, Ana Paula Siebert, estiveram presentes durante leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr. na noite de segunda-feira (4/6). Em entrevista exclusiva à repórter Mônica Apor para o portal LeoDias, o empresário comentou sobre a visita supresa de sua filha, Fabiana, no aniversário da irmã caçula, Vicky, em maio deste ano. A influenciadora está em tratamento contra leucemia desde janeiro.

        “Foi uma surpresa. Não sabia que ela vinha. Tocou meu telefone e ela disse: ‘Tô aqui na fazenda’. Eu falei: ‘Não tô acreditando’. Eu até falo, já emociono. Ela não tinha visto os irmãos desde janeiro. Ela tá em casa. Tá bem. Tá indo super bem no tratamento. Logo a família estará de volta à ativa”, disse Justus.

        Veja as fotos

        Reprodução/ Redes Sociais
        Reprodução/ Redes Sociais
        Reprodução/ Redes Sociais
        Reprodução/ Redes Sociais
        Reprodução Instagram
        Reprodução Instagram

        O empresário também comentou sobre a importância do leilão. “Este Instituto é sério. É muito importante a gente ter certeza que os recursos que vão ser arrecadados vão realmente fazer esta diferença danada. A gente foi no Instituto conhecer o projeto. O que arrecada aqui (expectativa de R$ 11 milhões) paga o (funcionamento do) ano todo do Instituto. Eu sei que a família do Neymar (também) coloca recursos. Garante sempre a subsistência do Instituto, mas é bacana que venha também dos empresários”, afirmou.

        Ana Paula também comentou sobre o trabalho do Instituto. “Incrível porque eles formam as crianças. Eles pegam muito pequenininhos e eles saem de lá com dezoito anos e com oportunidade de emprego. É uma formação diferenciada. É muito legal”, disse.

        Justus disse que as pessoas mais ricas não costumam fazer filantropia. “Eu sempre falo que o empresário brasileiro é menos filantropo do que deveria ser. Eu me incluo nisso. Está tão preocupado com o dia a dia, com nossas coisas que às vezes a gente até esquece. Quando tem uma catástrofe como do Rio Grande do Sul, aí todo mundo se une para ajudar. O brasileiro tem um coração enorme, mas no dia a dia, este tipo de atitude é muito rara no Brasil”, disse.

        O casal também comentou sobre a festa de 15 anos da Rafaella.  “A gente tá caprichando muito. Vai ser uma festa incrível. Vai ser muito legal. Talvez um dos maiores momentos antes do casamento. A gente tá caprichando bastante”, afirmou. Justus também comentou sobre a sua dança durante almoço que viralizou. “Essa é a dancinha da minha época e toda vez que eu dou aquela dançada, eles falam: ‘Meu, você está fora de moda’, mas é a dança da minha época. A gente dançava isso.  A dancinha pegou, tem até meme. Já recebi um monte.”

        Veja:

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter