Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Roberto Justus se emociona ao relembrar visita surpresa da filha, diagnosticada com câncer

O empresário, Roberto Justus, compareceu ao leilão organizado pelo Instituto Neymar Jr., acompanhado da esposa, Ana Paula Siebert

        Roberto Justus e sua esposa, Ana Paula Siebert, estiveram presentes durante leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr. na noite de segunda-feira (4/6). Em entrevista exclusiva à repórter Mônica Apor para o portal LeoDias, o empresário comentou sobre a visita supresa de sua filha, Fabiana, no aniversário da irmã caçula, Vicky, em maio deste ano. A influenciadora está em tratamento contra leucemia desde janeiro.

        “Foi uma surpresa. Não sabia que ela vinha. Tocou meu telefone e ela disse: ‘Tô aqui na fazenda’. Eu falei: ‘Não tô acreditando’. Eu até falo, já emociono. Ela não tinha visto os irmãos desde janeiro. Ela tá em casa. Tá bem. Tá indo super bem no tratamento. Logo a família estará de volta à ativa”, disse Justus.

        Veja as fotos

        Reprodução/ Redes Sociais
        Reprodução/ Redes Sociais
        Reprodução/ Redes Sociais
        Reprodução/ Redes Sociais
        Reprodução Instagram
        Reprodução Instagram

        O empresário também comentou sobre a importância do leilão. “Este Instituto é sério. É muito importante a gente ter certeza que os recursos que vão ser arrecadados vão realmente fazer esta diferença danada. A gente foi no Instituto conhecer o projeto. O que arrecada aqui (expectativa de R$ 11 milhões) paga o (funcionamento do) ano todo do Instituto. Eu sei que a família do Neymar (também) coloca recursos. Garante sempre a subsistência do Instituto, mas é bacana que venha também dos empresários”, afirmou.

        Ana Paula também comentou sobre o trabalho do Instituto. “Incrível porque eles formam as crianças. Eles pegam muito pequenininhos e eles saem de lá com dezoito anos e com oportunidade de emprego. É uma formação diferenciada. É muito legal”, disse.

        Justus disse que as pessoas mais ricas não costumam fazer filantropia. “Eu sempre falo que o empresário brasileiro é menos filantropo do que deveria ser. Eu me incluo nisso. Está tão preocupado com o dia a dia, com nossas coisas que às vezes a gente até esquece. Quando tem uma catástrofe como do Rio Grande do Sul, aí todo mundo se une para ajudar. O brasileiro tem um coração enorme, mas no dia a dia, este tipo de atitude é muito rara no Brasil”, disse.

        O casal também comentou sobre a festa de 15 anos da Rafaella.  “A gente tá caprichando muito. Vai ser uma festa incrível. Vai ser muito legal. Talvez um dos maiores momentos antes do casamento. A gente tá caprichando bastante”, afirmou. Justus também comentou sobre a sua dança durante almoço que viralizou. “Essa é a dancinha da minha época e toda vez que eu dou aquela dançada, eles falam: ‘Meu, você está fora de moda’, mas é a dança da minha época. A gente dançava isso.  A dancinha pegou, tem até meme. Já recebi um monte.”

        Veja: