Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet
Exclusivo

Romântico, vaidoso ou estressado? Ao portal LeoDias, Matheus revela o que mais o define

Cantor conversa com o portal Leo Dias nos bastidores da gravação do novo DVD de Kevi Jonny

Mônica Apor, enviada especial do portal LeoDias, conversou com Matheus, da dupla com Kauan, nos bastidores da gravação do DVD Esse Sou Eu, de Kevi Jonny, em Goiânia, na noite de terça-feira (27/3). O cantor, que está entre as participações especiais do projeto, falou sobre o convite e ainda respondeu perguntas divertidas sobre como ele é no dia a dia em meio a rotina.

Veja!

Em meio à agitação da agenda apertada, Matheus destacou a importância de prestigiar os amigos: “Sempre na correria, mas a gente aproveita para prestigiar os amigos. Goiânia tem muito isso, quando não tem show, tem um DVD”.

Ele revelou como foi convidado por Kevi Jonny para participar do projeto: “Encontrei o Kevi Jonny na academia na semana passada. Ele me chamou para participar, eu perguntei onde seria porque Salvador não teria como, ele falou que ia ser em Goiânia e tô aqui para cantar com ele”.

Rotina

Sobre a rotina intensa de trabalho, Matheus compartilhou que, embora ele e Kauan tenham reduzido o número de shows, ainda têm pouco tempo para folga: “Ultimamente a gente tem trabalhado um pouco menos, a gente deu uma reduzida nos shows, mas mesmo assim é pouco tempo, acredito que uns dois dias na semana, três dias no máximo”.

No entanto, ele previu um período ainda mais intenso de compromissos: “Agora começa o São João, os shows de junho, aí eu fico 25 dias sem pisar em casa”.

Esse sou eu?

Aproveitando o tema do DVD, Esse Sou Eu, Mônica fez algumas perguntas descontraídas a Matheus para defini-lo. Questionado sobre suas primeiras ações ao acordar e o hábito de acessar as redes sociais, Matheus brincou: “Esse não sou eu. A primeira coisa é tomar um banho. Eu fico 20 minutos em Nárnia para poder acordar, aí eu posso viver minha vida”.

Sobre acordar de mau humor, Matheus admitiu: “Esse sou eu, sou muito eu, principalmente se eu tiver dormido mal, só vai conseguir falar comigo depois de duas horas”.

Quando perguntado se é vaidoso e passa horas no espelho se arrumando, ele respondeu: “Esse não sou eu. Eu sou normal, tranquilão, coloca uma roupa básica, um pretinho”.

Sobre ser romântico à moda antiga, Matheus revelou: “Em algumas ocasiões especiais, esse sou eu. Eu sei que a gente tem que fazer todos os dias, mas eu fico devendo nesse ponto”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação