Ronaldinho Gaúcho não cumpre acordo e foge de evento festivo em Bauru
O Bruxo frustrou dezenas de fãs que compareceram só para ver o craque
As coisas não andam bem para Ronaldinho Gaúcho, com o ex-jogador se envolvendo em mais uma polêmica. Depois de acertar para comparecer em um evento no interior paulista, o Bruxo deu migué e mesmo recebendo cachê adiantado, não cumpriu o que foi acordado e desapareceu antes do término.
O EC Noroeste, clube tradicional de Bauru, estava completando 113 anos e contratou alguns craques do esporte para participar do evento, como Denilson e o lutador Popó, porém apenas Ronaldinho Gaúcho foi o problema. O portal LeoDias teve acesso à informações exclusivas sobre o acontecido e detalha tudo.
Migué no rolê aleatório
De acordo com a fonte, Ronaldinho Gaúcho recebeu o cachê mais alto, no valor de R$ 200 mil, sendo o valor pago 15 dias antes. O evento aconteceu no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, com abertura de portões às 13h e o combinado era que Ronaldinho e os outros craques iriam participar do almoço com patrocinadores, da partida festiva, além de outros compromissos comerciais, como vídeos e fotos com parceiros.
O Bruxo, apesar de aceitar o “rolê aleatório” e receber uma bolada de dinheiro por ele, não se empolgou muito. Enquanto os patrocinadores esperavam no almoço, Ronaldinho ficou dormindo no hotel e não compareceu, enfurecendo os parceiros que chegaram a pagar R$ 10 mil por um momento com o craque.
As coisas foram piores ainda para o público que esperou debaixo do sol quente do interior paulista. Dentre os mais de 9 mil presentes, a maioria queria ver Ronaldinho Gaúcho mas, mesmo com o gol marcado por ele no pouco tempo que esteve em campo, a maioria da torcida saiu frustrada.
Ronaldinho chegou com uma hora e meia depois do previsto, atrasando o início da partida e, para piorar, não ficou muito tempo. Com cerca de 30 minutos em campo, o craque “deu um migué”, falou que ia beber uma água, mas na verdade entrou em um carro e saiu sem avisar nada.
Estrelismo do Gaúcho
Além disso, o Bruxo também irritou por seu estrelismo. Dos vários craques presentes, Ronaldinho foi o único a pedir um camarote exclusivo, onde o acesso foi bastante restrito e limitou a comunicação do ex-jogador tanto com os organizadores, como com os fãs e patrocinadores.
Outro impacto da atitude do jogador, foi como ele não fez questão de atender o público e saiu sem tirar fotos com ninguém. Diferente dos outros nomes presentes que, antes e depois, trataram bem o público que se enfileirou para conhecê-los.
As outras estrelas presentes atenderam a imprensa, como o lutador Popó, que comentou sobre a emoção de visitar Bauru: “Nos reunimos todos, almoçamos. Fico muito feliz em participar desta comemoração aos 113 anos do Noroeste e receber o carinho de todos”. Já Denílson, ressaltou a amizade: “É muito legal bater bola, brincar com os amigos”, disse.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.