Ao vivo
Defesa de Deolane Bezerra entra com novo pedido de habeas corpus no STJ Suposto filho de Gugu Liberato se pronuncia após conquista na Justiça
Defesa de Deolane Bezerra entra com novo pedido de habeas corpus no STJ Suposto filho de Gugu Liberato se pronuncia após conquista na Justiça
Exclusivo

Rose Miriam renuncia ao espólio de Gugu e desiste de provar União Estável

Mãe dos filhos do apresentador decidiu da briga pela herança deixada por ele

Agosto de 2024 marca definitivamente o fim da briga judicial pela herança de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019. O portal LeoDias teve acesso exclusivo aos documentos judiciais que afirma que Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, não só desistiu de provar a união estável entre eles, como também renunciou ao espólio de Gugu.

O documento em questão trata da ação de reconhecimento de União Estável movida por Rose Miriam, que por meio de uma longa briga familiar e judicial tentava provar que foi casada com Gugu. Nele, é descrito que a autora do processo, ou seja, a médica, renunciou aos direitos da ação.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
guguliberato filhos joao sofia m
Filhos de Gugu Liberato com mãe
Filhos de Gugu Liberato com mãe
Reprodução Record
Reprodução Record

Desta forma, não só ela desistiu de comprovar a relação como também abre mão do espólio do apresentador, caso seu relacionamento fosse reconhecido.

O ESPÓLIO DE ANTONIO AUGUSTO MORAES LIBERATO, representado por sua Inventariante Aparecida de Fatima Liberato Caetano, João Augusto Di Matteo Liberato, André Luiz Gutierrez Liberato, Amanda Regina Gutierrez Liberato, Alexandre Augusto Gutierrez Liberato, Alice Liberato Caetano e Rodrigo Augusto Liberato Caetano, por seus advogados que esta subscrevem, nos autos da AÇÃO de RECONHECIMENTO DE UNIÃO ESTAVEL C.c. PEDIDO LIMINAR de ALIMENTOS PROVISIONAIS movida por ROSE MIRIAM SOUZA DI MATTEO, vem, à presença de V.Exa., se manifesta (…) A Autora RENUNCIOU aos direitos que se fundam a
presente ação.

A briga judicial

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, a médica Rose Miriam não foi citada no testamento do apresentador e logo entrou na Justiça pedindo por 50% da herança dele. Para isso, ela precisaria comprovar que eles tiveram uma União Estável, embora não fossem casados no papel.

As gêmeas ficaram do lado da mãe, enquanto o filho ficou junto a tia Aparecida, irmã de Gugu, que foi intitulada inventariante e se via contra tal reconhecimento.

Em seu testamento, o comunicador havia deixado 75% dos bens aos filhos e os outros 25% aos sobrinhos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.