Kalimann é condenada a pagar R$190 mil à Perdigão por comer cachorro-quente da Seara Divórcio de filha mais nova de Silvio Santos é revelado pela irmã
Kalimann é condenada a pagar R$190 mil à Perdigão por comer cachorro-quente da Seara Divórcio de filha mais nova de Silvio Santos é revelado pela irmã

“Sabem de onde Axé vem, mas se fazem de malucos”, alfineta Ivete após treta com Cláudia

Cantoras de axé deixaram de seguir uma a outra no Instagram após Claudia ser acusada de intolerância religiosa

Whatsapp telegram facebook twitter

        Ivete Sangalo está repercutindo nas redes após sua reação ao discurso de Maíra Azevedo, a Tia Má, no “Sem Censura” desta segunda-feira (20/1), ter viralizado. Nele, a influenciadora falou sobre a influência do candomblé no Axé Music. O comentário de Veveta, exaltando o ritmo e dizendo que não vive um personagem, foi visto como indireta para Cláudia Leitte após as recentes polêmicas entre as duas e a música “Carangueijo”.

        Tia Má declarou: “A gente precisa falar dos terreiros de candomblé, porque se existe axé music, que surgiu para ser depreciado, porque o axé é um termo que para a gente significa força vital”. “Então, assim, os maiores percussionistas saíam depois de tocar o ‘rum’, o ‘pi’ e o ‘lé’. Depois de sair de lá, de dar os atabaques, clamando os nossos deuses na terra”.

        Veja as fotos

        Foto: Reproução/Montagem
        Claudia Leitte e Ivete SangaloFoto: Reproução/Montagem
        Reprodução/Montagem
        Ivete Sangalo e Claudia LeitteReprodução/Montagem
        Fabio Rocha/ TV Globo
        Ivete Sangalo fará show na praia de Copacabana, no Rio de JaneiroFabio Rocha/ TV Globo

        Ela continua: “Então, não posso achar que o Axé Music pode ser tratado como se fosse qualquer coisa. A gente sabe que o Axé Music é para a gente uma benção daqueles deuses que dançam quando estão na terra”.

        Ivete respondeu: “Não precisa emoldurar não. Todo mundo sabe, mas se faz de maluco”. “Você não pode meter o ‘migué’. Eu aprendi isso porque sou foliã, do Carnaval, sou baiana. Fui entendendo que quanto mais genuína eu fosse, próxima do que sou, e o que aquilo me aproximaria das pessoas se fosse colocado de forma latente, isso seria uma coisa boa para mim. Eu não teria que viver um personagem e nem correr entre vacilos e erros. Vou poder ser e fluir”.

        A internet interpretou a fala da cantora como uma indireta para Claudia Leitte, que ela deixou de seguir no Instagram após a dona do hit “Exttravasa” ter sido acusada de intolerância religiosa. Claudia recentemente foi denunciada pelo Ministério Público da Bahia, após trocar o nome de Yemanjá por Yeshua na música “Caranguejo”.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter