Sabrina Sato leva o pai à Suíça para conhecer a terra onde a avó nasceu
Apresentadora realiza desejo antigo do pai, Omar Rahal, e promoveu um encontro emocionante com as raízes da família materna em solo europeu

Sabrina Sato chegou nesta sexta-feira (4/7) à Suíça, em uma jornada especial que vai muito além do turismo. Ao lado do pai, Omar Rahal; da mãe, Dona Kika; da irmã, Karina; do cunhado; dos sobrinhos; do marido, Nicolas Prattes; e da filha, Zoe, a apresentadora está realizando um sonho antigo do pai de 76 anos: visitar o país onde nasceu sua mãe, Rosa, avó de Sabrina.
Durante o voo, em um momento registrado nas redes sociais, Sabrina conversou com Zoe sobre o significado da viagem. “Sua bisavó, que era minha avó, vovó Rosa. A mãe do meu pai. Ela nasceu na Suíça e a gente tá indo conhecer a terra dela, levar o vovô”, disse a apresentadora, em tom emocionado.
Veja as fotos
A pequena, empolgada, roubou a cena. A menina, que viajou em classe executiva com um boneco do Stitch no colo, demonstrou toda a empolgação da infância ao falar sobre os planos gastronômicos na terra do chocolate: “Eu vou comer muito chocolate. Queijo no café da manhã e chocolate o dia inteiro!”. A frase espontânea arrancou sorrisos e reforçou o clima leve da viagem.
O grupo familiar participou da preparação para o momento, que une gerações em torno de uma herança afetiva. A escolha pela Suíça não foi por acaso: há anos Omar expressava o desejo de conhecer o país onde sua mãe nasceu. A viagem representa mais que descanso; é um reencontro simbólico com as origens.
Mais tarde, Sabrina compartilhou registros também visitando o país e uma foto romântica ao lado de Nicolas Prattes.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.