Sabrina Sato reage a comentário de ex-sogra e destaca união familiar com Nicolas Prattes
Durante show de Lady Gaga, apresentadora minimiza polêmica sobre suposta indireta de Leda Nagle

A noite deste sábado (3/5) foi de música e celebração na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, mas também teve espaço para esclarecer rumores. Diretamente da área VIP do mega show da turnê “MAYHEM Ball” de Lady Gaga, a apresentadora Sabrina Sato respondeu à polêmica que movimentou as redes sociais: uma suposta indireta publicada por Leda Nagle, ex-sogra de Sabrina, mãe do ator Duda Nagle e avó de Zoe, filha da apresentadora.
A jornalista Monique Arruda, do portal LeoDias, questionou Sabrina sobre a postagem de Leda, que compartilhou uma foto de Duda com Zoe acompanhada da legenda “pai de verdade”. Rapidamente, internautas interpretaram o comentário como uma possível provocação a Nicolas Prattes, atual marido de Sabrina e padrasto da criança.
Veja as fotos
Sorridente e serena, a apresentadora tratou o assunto com leveza. “Imagina, longe disso! Longe disso, muito pelo contrário. A Zoe recebe tanto amor e acho que é isso que importa. É isso que uma mãe deseja, é isso que uma pessoa que ama a Zoe deseja”, afirmou.
Sabrina ainda contou que a filha estava na casa de campo da família, na Boa Vista, em Porto Feliz, São Paulo, junto de Nicolas, com quem celebrou antecipadamente o aniversário dele. “Zoe já tá lá e ela falou: ‘Quero passar o aniversário do Zezé com o Zezé’”, contou, usando o apelido carinhoso da menina para se referir a Nicolas.
Sobre a repercussão do comentário de Leda, Sabrina foi direta: “Não tem indireta nenhuma, não. Leda é ótima, tá tudo certo”. A resposta da apresentadora coloca um ponto final em rumores de desentendimentos e reforça a boa convivência entre as famílias na criação da pequena Zoe.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.