Saiba a verdade por trás da confusão entre equipe de Jorge & Mateus e maquiadora
Maquiadora denunciou funcionário da dupla de agredi-la;
Neste fim de semana a maquiadora Nat Magalhães usou as redes sociais para relatar que teria sido agredida por um homem que acompanhava Jorge e Mateus, após ter sido trancada para o lado de fora do camarim. A equipe dos artistas se pronunciou sobre o assunto em nota e nós te explicamos tudo agora.
Segundo Nat, ela e o cabeleireiro Pedro tiveram que esperar por 3h para terem a entrada liberada no local do show. Após organizarem seus equipamentos no camarim da banda, um membro da equipe teria pedido para os dois saírem do espaço, para que a dupla pudesse se trocar. Eles então teriam passado 4h ali, até que os cantores subiram no palco sem passar pelo serviço. Ainda de acordo com a maquiadora, todos os seus produtos estavam revirados, momento em que começou a gravar e foi agredida.
Veja as fotos
Leia Também
O escritório TEP Entretenimento, responsável pela gestão da carreira de Jorge & Mateus, emitiu um comunicado por meio de sua assessoria jurídica para esclarecer os eventos ocorridos durante a Festa do Peão de Americana, no último sábado (15/6).
Segundo a nota, o incidente não teve envolvimento direto dos artistas e se deu entre uma prestadora de serviços e um funcionário não especificado do evento. A empresa esclareceu que os cantores chegaram ao local muito em cima da hora, e, por isso, houve uma decisão de não utilizar os serviços da maquiadora contratada. Mesmo assim, o serviço não utilizado foi pago conforme acordado.
A situação teria escalado quando a maquiadora, que aguardava no camarim da banda, entrou no espaço para retirar seus materiais de trabalho. Contrariando as alegações da profissional, a TEP afirmou que seus produtos não foram utilizados por nenhum membro da equipe ou por outras pessoas presentes.
Durante o incidente, houve filmagens e ameaças por parte da prestadora de serviços, resultando em uma discussão com um produtor da equipe. O comunicado reforçou o posicionamento da TEP contra qualquer forma de agressão ou desrespeito aos profissionais.
Leia a nota na íntegra
“A TEP entretenimento, escritório que gerencia a carreira da dupla Jorge & Mateus, vem a público por meio de sua assessoria jurídica informar a realidade dos fatos que ocorreram na madrugada de domingo (16/6), em Americana (SP).
A situação que envolveu uma prestadora de serviços e um funcionário, não tem envolvimento direto com os artistas. Esclarece ainda que conforme vem sendo divulgado, o funcionário em questão não é empresário dos cantores.
As discussões tiveram início, após a decisão sobre o não uso dos serviços da maquiadora (o pagamento foi realizado, mesmo não sendo utilizado), e posteriormente a dispensa da mesma, que nesse momento aguardava dentro do camarim da banda (que fica ao lado do camarim dos artistas).
A prestadora de serviço passou a ter um comportamento arredio ao entrar no camarim dos artistas para a retirada dos seus materiais de trabalho, que ao contrário do que afirma, não foi utilizado por ninguém da equipe ou por outras pessoas. Filmou e fez uma série de ameaças, momento em que ela e o produtor tiveram uma discussão.
Ressaltamos ainda que não compactuamos com qualquer forma de agressão ou desrespeito com profissionais de trabalho. Pedimos desculpas pelo transtorno de toda situação. A Assessoria Jurídica coloca-se a disposição para qualquer dúvida.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.