Saiba como ocorreu a prisão de Robinho e quais serão os próximos passos
O jogador foi preso na noite desta quinta-feira (21/3) pela PF por crime de estupro coletivo cometido contra uma jovem albanesa em boate na Italia
Robinho foi preso pela Polícia Federal na noite desta quinta-feira (21/3), no apartamento em que mora, na cobertura de um prédio, localizado no bairro Aparecida, em Santos, litoral de São Paulo.
O ex-jogador foi preso por volta das 19h e encaminhado pela polícia para a sede da Polícia Federal em Santos. A prisão do ex-atleta foi o cumprimento do mandado de prisão determinado pela Justiça Federal de Santos, após os documentos da sentença serem homologados pelo Superior Tribunal de Justiça.
Na sede da Polícia Federal, Robinho passará por exame de corpo de delito e posteriormente será submetido a uma audiência de custódia e, depois, encaminhado para uma penitenciária, que ainda não foi definida.
O jogador irá cumprir pena de 9 anos de prisão por estuprar uma jovem albanesa na boate Sio Café, em Milão, na Itália, no ano de 2013, a qual foi condenado. Na época, Robinho era jogador do Milan do país europeu.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.