Saiba de quem é o apartamento que Maisa estava durante o incêndio
Apresentadora se reunia com amigos após uma festa em Recife (PE), quando o apartamento em que estava pegou fogo
Maisa Silva se reunia com amigos após uma festa em Recife (PE), quando na manhã deste sábado (29/7), o apartamento em que estava virou foco de um incêndio de grandes proporções por volta das 10 horas. O local pertence a Henrique Carvalheira, um famoso produtor de eventos. Além da apresentadora e do rapaz, também estavam mais três amigas e um outro amigo dela. Dois deles, que ficaram presos no imóvel, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e precisaram receber atendimento médico.
O apartamento fica no 26º andar do edifício localizado na Rua Irmã Lúcia, Zona Norte da cidade. De acordo com moradores do prédio em entrevista à reportagem do G1, a atriz chorava muito do lado de fora da residência, mas aparentemente não teve ferimentos.
O produtor e uma das amigas de Maisa foram resgatados dentro do apartamento em chamas por volta das 11h30 pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O major Serafim, do Corpo de Bombeiros, disse à Globo que havia muita chama no imóvel, e que a equipe teve, inclusive, bastante dificuldade em controlar o fogo.
“Os dois jovens que ficaram presos no imóvel tentaram se proteger no último cômodo, no quarto mais afastado das chamas. E isso aí ajudou. Eles foram entregues à equipe do Samu conscientes, acordados”, afirmou o representante dos bombeiros.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.