Ex de Simaria decide não ir para A Fazenda. E ele nos explica o porquê
Vicente Escrig revelou o que o impede de vir ao país
Em conversa com Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria, o portal LeoDias descobriu o motivo pelo qual ele não aceitou o convite da Record TV para participar de A Fazenda 15.
O pai dos filhos da irmã de Simone Mendes revela temer a sua volta ao Brasil, o que dificulta que ele faça novos trabalhos no país. Isto porque ele está devendo a pensão dos filhos, estipulada em R$ 34 mil.
“Eu não sou um criminoso, eu sou um cidadão comum. Tomara que eu não perca em todas as esferas, mas até então todas elas estão aceitando as acusações sem fundamento. Eu só estou recebendo decisões contra mim”, lamentou o ex-marido de Simaria.
Ele continuou: “Então, eu não posso ser inocente e achar que posso ir ao Brasil. Como é que eu arrisco? Pode chegar uma hora, do nada, que digam
alguma coisa e eu perca a minha liberdade [ir para a prisão]”, revelou.
Além disso, Vicente conta que aguarda a finalização de seu segundo livro, “Até que a Grana nos Separe”, para que ele volte ao país.
“Depois que eu contar tudo, dando nome e apelidos, eu volto. Meio que Kamikaze, daí não teria medo. Mas já tendo falado de todo este processo legal [nas páginas do livro]”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.