Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Saiba quais membros da Família Real já se envolveram com problemas judiciais

A Família Real nos últimos anos esteve envolvida em processos

Nos últimos anos, membros da Família Real já participaram de processos judiciais polêmicos. Harry e Meghan por exemplo já foram envolvidos em escândalos na mídia sobre processos contra a própria família. Pensando nisso, o portal LeoDias separou algumas dessas batalhas na justiça. Confira agora!

Príncipe Harry

O Príncipe coleciona polêmicas. A primeira delas foi contra a imprensa britânica. Desde 2019, Harry e Meghan Markle entraram com pelo menos sete ações judiciais contra organizações de mídia britânicas e norte-americanas para responsabilizá-las pelo que alegam ser violações de privacidade, práticas ilegais e publicação de histórias falsas sobre sua família.

Recentemente, o ex-presidente americano Donald Trump disse que se vencer as eleições presidenciais dos EUA marcadas para o fim deste ano, irá questionar o visto de Harry no país. Isto porque, o Príncipe em seu livro de memórias “O Que Sobra”, admitiu o uso de drogas e disse que experimentou cocaína, cannabis e cogumelos mágicos, o que vai contra a política de visto dos EUA.

Príncipe Andrew

Considerado como o mais “problemático” da família real, Andrew  perdeu seu título honorífico da realeza em 2022 após ser processado por abusar sexualmente de uma menor de idade por meio de uma rede de tráfico sexual.

O caso foi encerrado em 2022, antes de ir a julgamento, por conta de um acordo feito entre as partes. O jornal “The Sun” informou que Charles e a falecida rainha Elizabeth pagaram a maior parte do acordo estimado em £ 7 milhões de libras (R$ 44 milhões).

Meghan Markle

Em 2021, a duquesa de Sussex e Harry deram uma entrevista polêmica para Oprah Winfrey em 2021. Meghan que é negra disse que que um integrante da família real teria manifestado “preocupação” sobre o “quão escura” seria a pele de Archie, seu primeiro filho com Harry. A duquesa acusou a Família Real de racismo.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução