Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Saiba valor do procedimento feito por Eliezer para reduzir peitoral

O ex-BBB22 contou detalhes da ginecomastia feita no começo desta semana

Ainda em recuperação pela cirurgia de diminuição das mamas, Eliezer apareceu nos stories nesta sexta-feira (01/9) para falar mais detalhes do procedimento estético que fez no começo dessa semana. O influenciador também confidenciou quanto custou o procedimento. 

Eliezer revelou porque decidiu fazer a cirurgia só agora, visto que ele já deixou claro que o tamanho das mamas era um incômodo desde o BBB: “De janeiro a abril eu engordei mais de 10 quilos (…) Estava me sentindo muito cansado, sem disposição e precisava melhorar minha saúde pra cuidar da Lua. Descobri que tive um desequilíbrio hormonal muito grande que me fez engordar muito e meu grau de ginecomastia aumentou”, relata.

Quando questionado sobre o valor, Eliezer revela que só pagou metade do procedimento: “Se eu fosse pagar tudo daria em torno de R$ 100 mil, porque eu fiz a ginecomastia mais a lipoaspiração (…) Não paguei tudo, tem muita coisa que a gente negocia, vocês sabem disso (…) Eu paguei mas não paguei o valor inteiro, acho que saiu do meu bolso metade desse valor”, conta o ex-BBB.

A ginecomastia é um procedimento que tem como objetivo diminuir o tamanho das mamas masculinas. A lipoaspiração entra como um complemento, retirando o excesso de gordura.

Tags: