Saymon Saz é afastado da banda de Thiaguinho após acusações da ex-esposa
O músico que está envolvido em polêmica gravíssima com a ex-mulher, Christiane Moura, não é mais integrante da banda do pagodeiro
Segundo Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, o martelo sobre a permanência de Saymon Saz na Banda do Poder de Thiaguinho já foi batido. O músico teria sido afastado das funções de forma oficial e por tempo indeterminado.
O motivo da decisão veio após a polêmica e graves acusações envolvendo a ex-esposa Christiane Moura. Ainda conforme a jornalista, o braço direito do pagodeiro não marcou presença no dia 4/01 em um show em Santa Catarina. Já no dia 5/01, repetiu a ausência notada, durante apresentação em São Paulo.
Em entrevista ao portal LeoDias, Christiane revelou que a filha de Saymon e a irmã do mesmo, já registraram boletim de ocorrência. O motivo? Ambas descobriram imagens comprometedoras na nuvem do violinista.
Moura expôs inúmeros episódios de traições, durante desabafo publicado nas redes sociais, com fotos íntimas até mesmo das próprias parentes. Além das familiares, uma personal trainer deu parte na polícia. No bate-papo com nossa reportagem, a mulher que está desolada, relatou ter entrado com o pedido de divórcio contra Saz.
Veja as fotos
A ex-esposa enfatizou que vai processar o mesmo por danos psicológicos, morais e exposição pública. Sem papas na língua, contou como o famoso fotografava as supostas vítimas: “Por exemplo, quando ele estava no aeroporto e quando a mulher não estava enxergando. Ele ia e tirava foto dela, geralmente de costas e da cintura para baixo”. Não para por aí! Ela garante que o ex-marido, em uma conversa por ligação, declarou estar arrependido e se considera um monstro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.