Schwarzenegger é detido em aeroporto por transportar relógio sem registro
Acessório será leiloado
O ator Arnold Schwarzenegger, de 76 anos, ficou detido por três horas no aeroporto de Munique, na Alemanha, porque transportava um relógio de luxo sem ser declarado. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (17/1) pelo jornal alemão BILD.
A estrela de Hollywood tinha acabado de pousar de uma aeronave vinda de Los Angeles. Trazia consigo um relógio de luxo para a Cúpula Mundial do Clima, em Kitzbühel, uma cópia da marca de luxo suíça Audemars Piguet, existente há cerca de 150 anos. Ele ainda contou que o acessório está avaliado em 20 mil euros e que será leiloado na próxima quinta-feira (18/1), em um jantar .
O astro chamou a atenção de funcionários da alfândega que pediram para que ele abrisse as malas. Foi então que eles descobriram o valioso acessório de luxo. Arnold encarou o interrogatório com calma, mas depois começou a ficar irritado com a perda de tempo e o procedimento. O porta-voz da Alfândega Central de Munique, Thomas Meister, afirmou: “Iniciámos processos criminais ao abrigo da legislação fiscal. O relógio deveria ter sido registrado porque é uma importação.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.