Selton Mello nega ser um galã e revela que se sente um primo que fãs gostariam de ter
Ator revela que até mesmo papéis de personagens "bonitões", tiveram pouco apelo desse tipo
Se grande parte dos atores gosta de ser chamado de galãs, Selton Mello rejeita o título. Em entrevista para a Quem, nesta quinta-feira (7/12), o artista de 50 anos revelou que não é do time dos atores galãs. Ele explica que até personagens com esse apelo não foram “exagerados”.
“Minha carreira nunca foi muito do mundo do galã. Alguns personagens tinham esse apelo, mas não era muito. Um pouco do que ilustra isso são os meus fãs. Eu tenho muito fã homem”, explicou.
Ele dá a entender que não sente como se fosse odiado por outros homens, que geralmente não gostam do tipo galã: “Muitos caras me param na rua como se eu fosse um primo ou um cara que eles gostariam de ser. Eu sou uma referência para os caras. Normalmente, quem é galã é ao contrário e os caras odeiam e falam: “/Ah! Minha mulher olhou para a cara dele”/”, completou.
O ator revela que interpretações de muitos personagens ao longo da carreira, entre eles o eterno Chicó do Auto da Compadecida, impactam sua autoestima: “Mesmo com anos de terapia, que eu sou fã e militante da saúde mental, ainda é um trabalho para mim me ver. Não sei se é também porque foram muitos personagens, muitas máscaras de personagens”, refletiu.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.