Sem previsão de alta, Bolsonaro segue tratamento e cancela compromissos de maio
Segundo boletim médico, Jair Bolsonaro responde bem a tratamento
O ex-presidente Jair Bolsonaro cancelou toda a sua agenda de maio devido ao tratamento de erisipela, quadro infeccioso na pele adquirido durante sua passagem por Manaus. Segundo o boletim médico desta quarta-feira (8/5) do Hospital Vila Nova Star, onde Bolsonaro segue internado em São Paulo, ele está respondendo bem ao tratamento.
Inicialmente, o ex-presidente seria transferido para Brasília, mas apresentou desconforto na região do abdômen e seguiu para a capital paulista. O parlamentar foi internado duas vezes em Manaus antes de apresentar uma leve piora e precisar ser transferido.
Veja as fotos
Leia Também
“Evolui clinicamente estável e sem febre. Houve melhora da função intestinal e ele já caminhou no corredor nesta quarta-feira (8/5). Permanece recebendo o tratamento endovenoso com antibióticos para erisipela no membro inferior esquerdo, com melhora gradativa do quadro infeccioso”, diz o boletim médico.
Segundo o advogado Fabio Wajngarten confirmou ao Estadão, não há previsão de alta para Bolsonaro, o que levou ao cancelamento da agenda de eventos partidários pelo Brasil.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.