Shakira desmente boato de que descobriu traição de Piqué por pote de geleia
A cantora desmente a história de que a amante de Gerard Piqué estava comendo sua geleia
Na primeira vez que foi contada a história da traição entre Piqué e Shakira, a cantora teria descoberto a infidelidade do marido por perceber que alguém estava comendo sua geleia preferida. Não era ela, nem o marido, então só poderia ser a amante, certo? Apesar de ser uma ótima história, a cantora desmentiu que a deflagração tenha sido assim. Ela falou sobre durante uma entrevista ao jornal The Times, neste fim de semana.
Na época, quando a traição explodiu, a fofoca era que Shakira passou um tempo fora de Barcelona e quando voltou, ao abrir a geladeira, percebeu que o pote de sua geleia favorita, da qual Gerard Piqué não comia, estava mais vazio do que o habitual, dando início a uma investigação da traição. O ex-jogador traiu a cantora com a modelo Clara Chío, com quem se relaciona hoje.
Questionada, ela riu e se divertiu com a história: “Isso não é verdade”, disse. Ao falar do novo disco, “Las Mujeres Ya No Lloran”, Shakira afirmou que o projeto traz uma última canção dedicada a expurgar as dores do término. Ela também apelidou o ex-marido como “Voldemort”, o vilão da saga Harry Potter ao chamar ele de “aquele que não deve ser nomeado”.
Com o novo projeto, ela diz que espera que tenha colocado um ponto final sobre o fim do seu relacionamento: “Pausei minha carreira por causa do meu ex-marido. ‘Última’ é uma balada que interpreto ao piano e espero que seja a última canção que escrevo sobre isso, sobre ele. Senti que ainda havia algo aí, preso na minha garganta, e precisava tirá-lo”, revelou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.