Silvia Poppovic relata momentos de terror durante assalto: “Me estrangulou”
Apresentadora fez um desabafo sobre o que passou no domingo (14/4)
Silvia Poppovic dividiu com seus seguidores detalhes dos momentos de terror que viveu no domingo (14/4), em São Paulo, durante um assalto. Isso aconteceu após um almoço na casa de um amigo.
“Fui à casa de um amigo almoçar, aniversário dele, ele mora a 50 metros daqui de casa, é meio quarteirão. Eu vim andando de volta do almoço e de repente alguém, esse bandido, me pegou, me deu uma chave de braço, me estrangulou, estou hoje com o pescoço todo dolorido, toda a cabeça dolorida, ombros doloridos, me deu um chute nas pernas, me derrubou e com uma mão ficava me estrangulando e com a outra começou a puxar anel”, relatou a apresentadora.
Poppovic relatou que até mesmo o criminoso se mostrou desesperado com o desenrolar do assalto e ela tentou acalmá-lo para evitar que o pior acontecesse.
“Estou com a mão toda machucada, começaram a sangrar as duas mãos, ele ficou desesperado também. Eu falei: “/calma, eu te dou o telefone, calma”/. Nessa violência toda, no meio dessa agressão, passou um carro e ele resolveu fugir levando um anel meu, que foi difícil sair da mão, rasgou meu dedo”, contou.
A apresentadora ainda fez o desabafo sobre a escalada de violência. “Não consigo aceitar que a gente não pode sair a pé na calçada da gente. Que vida eu vou ter? Para planejar a minha velhice, vou ter de ficar dentro de casa? Não vou poder sair nunca sozinha pela rua porque algum bandido deste pode vir. Se eu, que moro em um bairro rico, não tenho nenhuma proteção policial, imagina como está na periferia”, acrescentou ela em um vídeo compartilhado no Instagram.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.