Simony se pronuncia e nega bloqueio de contas em polêmica com ajudante de compras
Segundo a artista, ajudante de compras não quer fazer um acordo
Simony usou sua rede social na última segunda-feira (25/11) para se pronunciar sobre o caso que enfrenta na Justiça contra um ajudante de compras. Ela estaria devendo mais de R$ 6 mil para o personal shopper após seu cartão não passar e ela pedir ao profissional para utilizar seu cartão nos Estados Unidos, que depois ela faria o deposito na conta. A ex-Balão Mágico esclareceu que suas contas não foram bloqueadas.
“Eu tentei várias vezes desde 2014 fazer um acordo… Na verdade esse dinheiro não é devido. Eu perdi meu prazo, não coloquei advogado e começaram a me ameaçar dizendo que iam soltar na imprensa. Isso já saiu uma vez. Claro que eles viram que comprei um carro novo e no dia seguinte entraram lá e pediram o bloqueio da minhas contas, que foi indeferido, não bloqueado”, explicou ela.
Veja as fotos
A artista vai seguir tentando um acordo com a pessoa, mas tem certeza de que não vai ter, pois eles querem fazer “furdunço” com ela.
“Não vai me atingir. Só eu sei o quanto eu trabalhei doente. Eu não ligo. Já falei pro meu advogado o valor pra ser pago… Ninguém vai tirar minha paz”.
Em outra publicação feita no Instagram, Simony mostra um comprovante feito ontem no valor de R$ 6.172,45.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.