“Só quem me julga é Deus!”, diz Deolane após inquérito ser aquivado
Em fevereiro deste ano a advogada obteve a vitória no processo contra a Fazenda Pública de São Paulo
Após a Justiça determinar o arquivamento do inquérito que a investigava, Deolane Bezerra se pronunciou com exclusividade ao portal LeoDias sobre a decisão.
“Eu nunca me preocupei com nada, sei do meu caráter e sei tudo que eu faço. Essa decisão só serviu para provar para aqueles que tanto nos apontaram os dedo. Só quem me julga é Deus!”, declarou a influenciadora digital.
O arquivamento já era esperado, levando em consideração que a investigação foi finalizada ainda no ano de 2022 e o Ministério Público de São Paulo já havia pedido o arquivamento do caso.
Em fevereiro deste ano a advogada obteve a vitória no processo contra a Fazenda Pública de São Paulo, em que pediu que a delegada responsável pela 27ª Delegacia de Polícia fosse afastada do cargo por vazamento de informações sigilosas do inquérito em questão.
A juíza Graciella Lorenzo Salzman bateu o martelo e apontou a vitória do processo à ex-participante da A Fazenda 14, e julgou procedente a condenação do órgão ao pagamento de indenização de R$ 10 mil por danos morais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.