Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Sem álcool há três meses, Adele revela que está pronta para começar a beber de novo

Cantora falou com seus fãs sobre ter problemas com álcool

Em outubro deste ano, a cantora Adele chocou a sua multidão de fãs ao revelar que já estava há três meses e meio sem beber. No entanto, neste último final de semana, menos de um mês depois da revelação, Adele contou aos fãs que já está pronta para voltar a beber de novo, de forma mais regrada. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

A revelação de que agora ela se sente pronta para beber de novo também aconteceu durante um dos seus show em Las Vegas, o Weekends With Adele. Ela disse aos fãs presentes que planeja comemorar o fim da segunda etapa de seus shows. “Só vou relaxar. Também estou irritada por estar doente porque estamos em clima de vinho tinto”, disse ela.

“Parei de beber, mas, obviamente, agora estou pronta para começar de novo porque é minha folga”, completou. A cantora reclama por não poder beber sua bebida favorita, vinho tinto, devido a saúde da voz: “Não posso beber vinho tinto quando estou cantando porque, não sei pra vocês, mas o vinho tinto me f*. Pareço um desastre e isso acaba com a minha voz”, explicou ela.

Para substituir, Adele revelou que agora sua bebida preferida é uma mistura de metade água com gás e metade vinho branco com gelo.

Para o choque de muitos, Adele já fez outras declarações sobre ter problemas com bebida, beirando o alcoolismo. Em março, a cantora de “Someone Like You” afirmou que durante a pandemia de Covid-19, ela chegou a beber quatro garrafas de vinho antes de almoçar. “Lembro-me de quando vim aqui [em Las Vegas] durante o bloqueio da Covid. Eram 11h e eu definitivamente estava com quatro garrafas de vinho”, lembrou.

No desabafo feito em outubro, Adele confirmou o seu “quase” alcoolismo: “Parei de beber há cerca de três meses e meio. É chato. Quer dizer, eu fui literalmente quase alcoólatra durante boa parte dos meus vinte anos, mas sinto muita falta disso”, disse durante o show.
 

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Tags: