Ao vivo
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!

Soco de preparador: entenda o que aconteceu com Pedro, do Flamengo

Atacante do time carioca foi agredido por preparador físico do clube após partida no último sábado (29/7)

No final de 2022, o atacante Pedro, do Flamengo, vivia seu ápice profissional. Além de ter sido convocado para a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, o jogador foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil e foi eleito o melhor jogador da América do Sul. No entanto, poucos meses foram suficientes para chegar ao fundo do poço. No último sábado (29/7), o atleta foi agredido por um preparador físico do clube após uma partida do Flamengo e corre o risco de ser punido pelo clube por um ato de indisciplina. O portal LeoDias te explica o ocorrido. 

Agressão de preparador físico

No último sábado (29/7), o Flamengo foi a Belo Horizonte, Minas Gerais, para enfrentar o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. Pedro foi colocado no banco de reservas do time carioca. Mesmo com 26 gols na temporada, o segundo atacante com a melhor marca entre todos no país, o atleta tem sido colocado na reserva do clube nos últimos jogos. E isso tem gerado sua insatisfação. 

Ao longo da partida, Pedro foi colocado para aquecer com os outros reservas, na expectativa de entrar no segundo tempo para ajudar sua equipe que até então perdia o jogo por 1 a 0. No entanto, ao perceber que não entraria em campo, o jogador sentou-se no banco de reservas, deixando claro seu ar de insatisfação. 

O então preparador físico do clube, o argentino Pablo Fernández, pediu para que o jogador se reunisse aos atletas reservas e continuasse o aquecimento. No entanto, Pedro se negou e ficou no banco. Ao fim da partida, com a vitória de virada do rubro-negro por 2 a 1, o atleta se dirigiu ao vestiário e lá foi cobrado pelo preparador físico que afirmou que a postura do atleta foi desrespeitosa. 

Segundo o boletim de ocorrência que foi registrado pelo atacante após o jogo, o argentino teria feito esta cobrança dando três tapas no rosto de Pedro. O atacante retrucou Fernández e disse que desrespeitoso era o tratamento dado pela comissão técnica de Jorge Sampaoli, o também argentino, técnico do clube. 

O preparador físico não gostou do que ouviu e proferiu um soco no rosto de Pedro. Não demorou muito para o assunto viralizar nas redes. Na madrugada de domingo (30/7), o jogador registrou um boletim de ocorrência contra o argentino e deixou um clima de incerteza no clube. 

Demissão de preparador físico e punição a Pedro 

Um dia após o ocorrido, o clube carioca demitiu o preparador físico Pablo Fernández, mas optou pela permanência do técnico Jorge Sampaoli, amigo pessoal do agressor. Além disso, segundo o site GE, o Flamengo decidiu que irá punir o atacante por um ato de indisciplina. 

Pelo jeito, a situação não agradou nada a Pedro. O atacante faltou ao treino do clube na manhã desta segunda-feira (31/7), onde era esperado até às 9h com o restante do elenco rubro-negro. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.