Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Solange Almeida abre o jogo e fala sobre tentativa de ser mãe mais uma vez aos 50 anos

Cantora revelou perda gestacional e decisão de implantação com óvulos congelados há 10 anos atrás

O quinto filho vem ai? Solange Almeida revelou na manhã desta sexta-feira (26/1), no Encontro Com Patrícia Poeta, que, aos 49 anos, planeja ser mãe novamente através de um tratamento utilizando seus óvulos congelados há 10 anos atrás, quando ela tinha 39 anos. Ao portal LeoDias, ela detalha mais sobre o método, perda gestacional e desejo de engravidar do quinto filho.

“Estou suplementando, sendo acompanhada para quando estiver OK, fazer a implantação Eu sempre deixei claro que queria ser mãe novamente, só não sabia quando. Mentalizo chegar à melhor idade com a casa cheia de filhos e netos”, revelou. Ela conta que a decisão do congelamento foi em 2013, com o intuito de preservar a qualidade dos óvulos.

Apesar de ter a opção da implantação, Solange detalha que tentou engravidar naturalmente, mas que sofreu uma perda gestacional: “Há quase 4 anos tentando engravidar naturalmente, aconteceu que perdi, infelizmente. Estou dando um passo de cada vez, fazendo suplementação de vitaminas devido a bariátrica. É preciso estar com os níveis normais de vitamina para uma gravidez bem sucedida. A partir do carnaval qualquer hora será a hora. Pode ser depois do São João também”, confidenciou a cantora.

Mãe de quatro, Solange afirmou durante a entrevista com Patrícia Poeta o seu amor pela maternidade: “Todo mundo sabe, eu sempre externei essa coisa de ser mãe. Amo ser mãe”, disse. Casada com Monilton Moura desde 2020, ela está feliz com a decisão: “Serei mãe aos 50, estou vivendo um momento incrível”.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
TV Globo
TV Globo
Reprodução
Reprodução