Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Solange Almeida surpreende cantor sertanejo após desastre em DVD. Entenda!

Robson Carvalho teve seus planos de gravar um novo DVD interrompidos devido um grande temporal que caiu em Goiânia no dia do show

Solange Almeida surpreendeu e emocionou o jovem cantor sertanejo, Robson Carvalho, de Goiânia, no Goiás, após o artista ter grande prejuízo financeiro, após temporal destruir gravação de DVD, onde ele tinha investido todo seu dinheiro. O portal LeoDias conversou com a cantora, que contou como conheceu o artista e como foi impactada pelo relato do jovem em vídeo publicado nas redes sociais. 

A cantora ficou emocionada ao assistir a um vídeo em que o artista aparece chorando e afirmando que mesmo seus planos ter ido por água abaixo, estava sendo feita a vontade de Deus. A grande demonstração de fé do rapaz tocou a eterna vocalista da banda Aviões do Forró, e com isso ela resolveu surpreendê-lo com uma nova gravação do audiovisual, onde  gravou uma música inédita com ele, que promete ser um grande sucesso. Além disso, Sol levou Robson para o palco do programa “Encontro com Patrícia Poeta” na manhã desta sexta-feira (26/1), para cantar com ela.

“Eu conheci o Robson através de uma postagem que foi feita no Instagram depois que não deu certo a gravação dele no DVD em Goiânia. Tava tudo pronto para começar o DVD e caiu uma chuva muito forte e os planos foram bem frustrados, mas mesmo com tudo, mesmo que tudo tenha andado errado, ele agradeceu a Deus, colocou nas mãos de Deus e disse que Deus não queria, que a vontade de Deus tinha sido feita, né? E aquilo me tocou bastante porque normalmente a gente questiona Deus, né?”, contou Solange Almeida em entrevista ao portal LeoDias.

“Os planos de Deus eram outros e foi quando, Monilton Moura [seu esposo e empresário] me mostrou o vídeo, eu vi o vídeo e pensei em fazer alguma coisa para levantar o astral dele, para fazer com que ele não desistisse. E aí Monilton procurou, eu liguei, ligamos e eu me ofereci para ajudá-lo”, completou a artista.

“Como eu estou montando o estúdio em Fortaleza, eu ofereci para ajudar no novo trabalho dele. Mas aí no meio da conversa eu perguntei se ele ainda tinha planos de gravar de novo o DVD. Ele disse que sim, acertamos uma data e eu cheguei na hora da gravação. Ele sabia, a banda dele sabia, mas o público não sabia. E aí eu entrei de surpresa na hora da música”, concluiu a cantora.

 

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias