“Sou filho de um Deus justo. Ali mostra um cara que não sou eu”, diz MC Ryan
Em contato com a reportagem do portal LeoDias por WhatsApp, o funkeiro admitiu "erro", mas afirmou que sua carreira será destruída
Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
A reportagem do portal LeoDias entrou em contato com MC Ryan após ter acesso a imagens da agressão feita pelo funkeiro contra a mãe de sua filha Giovanna Roque. Em uma troca de mensagens pelo WhatsApp, o cantor admitiu a agressão, mas apelou que não fosse exposto pois iria “acabar com sua carreira”.
“Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, admitiu o funkeiro.
Veja as fotos
Minutos depois, o funkeiro ligou para a reportagem do portal LeoDias afirmando que gostaria de conversar com o titular deste site. Ryan também questiona se nossa reportagem teve acesso a vídeos da agressão. Em nenhum momento, o funkeiro nega o fato.
Nossa reportagem procurou Giovanna Roque, mas ela não respondeu as tentativas de contato. O espaço segue aberto para manifestações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.