Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Stenio Garcia e esposa acusam motociclista de extorsão após acidente no início de junho

Mari ainda diz que ela e Stenio são as verdadeiras vítimas da situação pelo prejuízo financeiro e tentativa de extorsão

    Stenio Garcia e sua esposa, Mari Saade, foram às redes sociais explicar que o acidente entre eles e um motociclista, noticiado nesta segunda-feira (17/6), na verdade aconteceu no dia 6 de junho, início deste mês. O casal deu sua versão dos fatos e anunciou que irão processar o rapaz que pilotava a moto, sob a acusação de extorsão.

    “Existe uma inverdade. Nós fomos atropelados por uma moto no dia 6 deste mês, onde a gente teve um prejuízo absurdo, porque a moto veio com tanta velocidade que furou o radiador, estragou o capô…”, começou Mari Saade, ao lado do esposo.

    Veja as fotos

    Instagram
    Mari Saade e Stenio GarciaInstagram
    Balanço Geral
    Imagens do acidente envolvendo Mari Saade e Stenio GarciaBalanço Geral

    Mari explicou que o acidente aconteceu no momento em que ela foi fazer uma curva para entrar em sua própria rua. Stenio, que estava no carona, relatou em detalhes o que aconteceu na visão dele: “A moto fez o seguinte, ao invés de parar para atravessar porque nós estávamos entrando, a Marilene já tinha feito o sinal para entrar a esquerda, a moto, ao invés de parar e deixar o carro passar, ele aumentou a velocidade e então teve o choque”.

    No vídeo, que foi transmitido pelo Balanço Geral (Record), é possível ver alguns cidadãos impedindo que Mari Saade fuja do local do acidente, acusando-a de omissão de socorro, já que ela não saía do carro enquanto o motociclista estava deitado no chão. Ela, no entanto, desmente as acusações e diz que prestou sim o socorro após tirar o carro de perto das pessoas, devido ao risco de combustão.

    “Voltei e fiquei lá com o Stenio até o rapaz ser removido pela ambulância”, disse ela, que acusou: “[O motociclista] Tá querendo tirar dinheiro da gente, tirar proveito da situação, porque é o Stenio né? E sou eu também. Tá querendo proveito, mandou pra imprensa, mentiu, então vai caber um processo meu contra ele por calúnia, injúria, difamação, não é porque tem menos dinheiro que a gente que ele pode mentir e expor uma mentira na imprensa”.

    O casal continuou se defendendo e afirmou que eles são as reais vítimas da situação pelo prejuízo no carro e agora o que eles chamam de tentativa de extorsão.

    “Fomos vítimas do acidente no dia 6 de junho, tivemos um prejuízo, só o radiador, não sei se chegou a 7 ou a 9 mil reais. Assunto encerrado e é isso tá bom, ele vai encontrar a gente, eu e o Stenio, na Justiça. Esse rapaz vai encontrar a gente na Justiça, ele expôs uma mentira, mentiu pra vocês através da imprensa”, disse ela.

    Saade ainda diz que, apesar de estar em baixa velocidade para fazer a curva, a cabeça fez um movimento de “pinça” com o impacto da batida: “Eu fiz assim”, ela move a cabeça bruscamente para frente e para trás, imitando o movimento de um impacto, “Eu ‘pincei’, quase quebrei isso aqui [a nuca]. Tô tomando cortisona até hoje, prejuízo emocional, saúde e financeiro até hoje e prejuízo da mentira”, finalizou ela.

    O acidente foi repercutido na tarde desta segunda-feira (17/6), no Balanço Geral. No vídeo é possível ver Mari Saade dentro do carro e o motociclista jogado no chão. Civis tentam fazer com que a empresária saia de dentro do veículo e preste o devido socorro.