Sula Miranda sofre assalto em bairro nobre de São Paulo
A cantora teve o celular levado por um ladrão de bicicleta
A cantora Sula Miranda passou por um grande susto, nesta segunda-feira (2/09). A artista foi vítima de um assalto no bairro do Pacaembu, área nobre de São Paulo. Sula estava com o celular apontado para tirar uma foto, quando rapidamente um ladrão de bicicleta arrancou o aparelho das mãos da famosa, que ficou sem reação.
A notícia do assalto foi divulgada pelo programa Balanço Geral SP, da TV Record. O apresentador Reinaldo Gottino revelou como aconteceu: “Soubemos agora que ela foi assaltada, na região do Pacaembu. Ela foi vítima da gangue da bicicleta. Ela estava na calçada quando um rapaz passou de bike e levou o celular da cantora”, disse.
Veja as fotos
Leia Também
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Após se tranquilizar, Sula conversou com a equipe do programa sobre o ocorrido: “Foi muito rápido. Estava eu, Claudete Troiano, Ovelha, outros artistas. Foi um grande susto. Espero que essa pessoa seja punida”, afirmou a vítima. Ela ainda informou que não sabia a situação de suas contas bancárias que estavam conectadas ao aparelho, mas já registrou um boletim de ocorrência e agilizou para pedir o bloqueio do celular.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.