Suposta filha de Leonardo explica por que parou busca por teste de DNA
Segundo a jovem, que mora em Portugal, para resolver a questão ela precisaria vir ao Brasil, porém não pode deixar o país europeu agora
A suposta filha de Leonardo, Dyane Akacio, de 27 anos, usou as redes sociais na terça-feira (28/11) para explicar o por que decidiu interromper a busca pelo reconhecimento de sua paternidade e pediu aos seguidores que parem de perguntar sobre o assunto.
“Gente, com todo amor e respeito que eu tenho por vocês, peço que também respeitem e não fiquem me perguntando o tempo todo sobre a questão. No momento que as coisas forem resolvidas, vocês vão saber”, afirmou.
Segundo a jovem, que mora em Portugal, para resolver a questão ela precisaria vir ao Brasil, porém não pode deixar o país europeu agora.
“Não posso deixar o país nos próximos meses por conta do meu documento que vence mês que vem e o órgão que trata disso aqui em Portugal mudou. Até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado!!!”, contou.
Dyane disse que, no momento, precisa focar no que é mais importante para o seu futuro, no caso sua permanência de forma legal em Portugal. “Depois retomo com essa situação. Achei que seria mais fácil resolver, mas nem tudo depende de mim, minha vida não é um conto de fadas, eu vivo a realidade. A minha realidade é essa, não vou deixar de viver minha vida em um momento que somente eu parei pela questão… ninguém parou a vida por mim”, concluiu.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.